scorecardresearch ghost pixel



Saiba como AMPLIAR o limite do seu cartão Nubank: basta fazer isso!

Confira o passo a passo de uma funcionalidade do roxinho que pode ajudar em momentos de poder de compra reduzido.



Sabia que é possível aumentar o limite do cartão de crédito Nubank todos os meses pelo aplicativo do banco digital? O método usado é bem simples e consiste no pagamento antecipado da fatura. A prática ajuda não só a liberar mais limite como elevar o nível de credibilidade do cliente com o roxinho.

Leia mais: É oficial: Nubank anuncia novo fundo de investimento em renda fixa

Portanto, se você quer aprender a como aumentar o limite do cartão Nubank de forma mais rápida, a dica é adiantar pagamento da fatura. Confira o passo a passo dessa funcionalidade que pode ajudar em momentos de poder de compra reduzido.

Antecipar a fatura? Como assim?

O Nubank explica que é possível antecipar a fatura inteira ou apenas parte dela. O cliente escolhe a melhor opção diante do seu caso. Por exemplo, se o total devido até o momento é de R$ 600, ele pode gerar um boleto de R$ 500. O valor pago então será liberado para gasto, neste caso, antes do fechamento da fatura.

Em resumo, o pagamento antecipado da fatura é, de fato, uma forma de aumentar o limite do cartão Nubank para um gasto pontual, como no caso de uma emergência ou viagem. Ademais, é importante ressaltar que o recurso não quita parcelas futuras de compras parceladas.

Como fazer o pagamento antecipado da fatura Nubank?

Veja a seguir o passo a passo para realizar o pagamento antecipado da fatura Nubank via app:

  1. Acesse o aplicativo do Nubank no celular ou computador;
  2. Em seguida, tenha a certeza de estar no mês correto de pagamento;
  3. Clique na sua sua fatura atual;
  4. Depois, vá em ”Pagar fatura”;
  5. Coloque o valor que você deseja pagar e depois confirme a operação.

Depois que o pagamento é reconhecido, o valor antecipado será descontado da fatura atual em aberto e o restante ficará sendo a quantia adicional. Quem optar pelo pagamento via boleto pode aguardar até três dias para a liberação da margem de crédito.

Em relação ao aumento do limite pré-aprovado, o Nubank dá como dica a utilização frequente do cartão, pois isso ajuda o banco a entender os hábitos de consumo do cliente e identificar melhor suas necessidades.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário