scorecardresearch ghost pixel



Serasa abre vagas no programa de estágio com chance de efetivação

Serasa abriu vagas no programa de estágio com oferta de bolsa e outros benefícios. Saiba quem pode participar e por onde se inscrever para garantir um lugar.



A Serasa abriu recentemente vagas de estágio com bolsa de até R$ 1.500. As inscrições seguem até 2 de novembro. Os interessados devem ter atenção aos requisitos para participar do processo de seleção e, quem sabe, garantir uma vaga na empresa. Conheça mais sobre o programa de estágio da Serasa e veja se a chance é para você.

Leia mais: Inscrições abertas: Embraer abre 300 vagas de estágio, inclusive 100% home office

Dados da Associação Brasileira de Estágios apontam que o Brasil tem mais de 686 mil estudantes do ensino superior que já estão com o estágio garantido.

Essa é uma oportunidade de colocar os conhecimentos em prática e aprender ainda mais com profissionais com bastante experiência de mercado.

Vagas de estágio da Serasa

A Serasa Experian anunciou a abertura de vagas de estágio com inscrições pelo 99jobs. No portal, os candidatos encontram todos os detalhes sobre as oportunidades, assim como os requisitos para participação. Serão oferecidas 25 bolsas de estudo. Tem vaga nas modalidades presencial, híbrida e remota.

Estudantes de todo o Brasil podem se inscrever, contudo é preciso ter interesse na área de tecnologia.

Inicialmente a bolsa será de R$ 1,5 mil. A boa notícia é de que, segundo a Serasa, o valor pode ter um acréscimo de 20% até o final do programa. Os selecionados contarão com alguns benefícios, como vale-transporte, vale-refeição, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida e gympass.

Há ainda a oferta de aulas virtuais e aplicativos voltados para a prática de atividades físicas, de meditação e terapia. De acordo com a empresa, o programa tem duração de dois anos. Outra boa notícia é que, ao final do programa de estágio, os profissionais podem ser efetivados. Tudo irá depender do desempenho de cada um durante o período.

É uma oportunidade de desenvolver as competências técnicas e comportamentais, além de aprender com trabalhadores que já são experientes e fazem parte do time da Serasa. Os interessados têm até 2 de novembro para realizar todas as etapas do processo de inscrição e acompanhar os demais passos de definição dos candidatos.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário