TikTok poderá vender ingressos depois de exibir trailer

Basta assistir a um trailer de cinema dentro do TikTok para ter a possibilidade de comprar o ingresso para o filme. Esse é o novo recurso da plataforma; entenda.



As redes sociais estão em constante transformação e um dos principais exemplos é o TikTok. A plataforma está sempre inovando e trazendo algumas novidades bem interessantes para os seus usuários. Uma delas é a possibilidade de vender ingressos assim que o usuário terminar de assistir um trailer.

Veja também: Khaby Lame: revelado quanto ganha dono da conta mais seguida no TikTok

Confira como vai funcionar a ferramenta Showtimes do TikTok

O novo recurso já tem até nomes e se chama Showtimes. Ele deve ser o canal de uma grande parceria entre o TikTok e estúdios de cinema renomados do mundo inteiro. Além disso, os inscritos que amam filmes poderão ter mais um canal de utilidade dentro da rede.

De um modo prática, sempre que o usuário assistir um trailer completo, o TikTok vai exibir os horários de cada sessão onde o filme está passando. Através disso, será permitido adicionar um link de vendas de ingresso para os sites parceiros.

52% dos usuários do TikTok se interessam por TV e cinema

Vale ressaltar que de acordo com o próprio TikTok, mais da metade das pessoas se interessam pelo assunto. A plataforma revelou que 52% dos usuários se interessam por assuntos relacionados a programas de TV e de cinema. Atores e atrizes também se destacam dentro da plataforma social.

Mais do que isso, quase 25% de todas as pessoas que assistem trailers online acabam comprando o ingresso depois de conferir a obra.

Por conta disso, o recurso Showtimes é uma das ações do TikTok para oferecer novas maneiras de marcas participarem da publicidade dentro do aplicativo. Ele é um dos softwares especializados em exibir vídeos curtos, ou seja, trailers são perfeitos para atraírem a atenção dos usuários.

Mais do que isso, uma nova modalidade ou formato de trailer para rede social pode ser criada caso a novidade realmente dê certo. Afinal, os estúdios de cinema querem que mais pessoas possam voltar aos cinemas para encher as bilheterias de faturamento.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário