scorecardresearch ghost pixel



Uber lança linha de crédito de até R$ 10 mil para motoristas parceiros

Conheça o Uber Conta Crédito Pessoal, criado para facilitar a vida financeira de motoristas parceiros da empresa de mobilidade.



Motoristas e entregadores da Uber no Brasil podem contratar uma linha de crédito pessoal no valor de até R$ 10 mil, com taxas de juros a partir de 2,99% ao mês e prazo para pagar de até 18 meses. O produto é oferecido via Uber Conta – conta digital da empresa de transporte por aplicativo sob comando do Digio.

Leia mais: Não faça isso para evitar que seu cartão Nubank seja CANCELADO

Nomeado de “Uber Conta Crédito Pessoal”, o serviço é direcionado exclusivamente aos motoristas parceiros selecionados e que fazem parte das categorias Diamante e Platina do Uber Pro, o já conhecido programa de fidelidade para parceiros da empresa.

Linha de crédito da Uber

Inicialmente, o objetivo é liberar a nova linha de crédito na fase de testes e, após avaliação, expandir as contratações para toda a base de motoristas e empregadores que utilizam a conta digital.

Hoje em dia, a Uber Conta disponibiliza os ganhos do motorista parceiro logo após cada viagem ou entrega. Aquele que contratar o crédito terá os valores das parcelas descontados de forma instantânea dos saldos recebidos todos os meses.

Os descontos serão programados para acontecer a cada repasse de ganho dos motoristas parceiros da empresa, com início 28 dias antes do vencimento de cada parcela. A carência pode chegar a 80 dias.

Empréstimo pessoal para motoristas

Segundo o diretor executivo do Digio, Marcelo Scarpa, a Uber Conta foi criada para garantir mais agilidade na vida financeira dos motoristas parceiros, que já somam mais de 1 milhão só no Brasil. A ideia é adentrar junto a esse público por meio da oferta de crédito pessoal facilitado, que muitas vezes acaba sendo de difícil acesso.

A Uber informou que a iniciativa integra um movimento para disponibilizar mais opções financeiras para os motoristas parceiros que escolhem a empresa para gerar renda. O novo produto da Uber Conta, desenvolvido pela Uber e o Digio, busca unir as duas forças das plataformas digitais em um único serviço.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário