scorecardresearch ghost pixel



Financiamento de moto Honda: Taxas, simulação, como solicitar

Uma das maiores fabricantes de automóveis e motocicletas do mundo, a Honda oferece preços acessíveis e uma das taxas de juros mais baixas do mercado. Confira condições do financiamento.



A moto é um meio de transporte que proporciona diversos benefícios ao condutor. Além do excelente custo-benefício, já que seu custo de aquisição e manutenção é bem menor que o de um carro, assim como o gasto com combustível, já que elas são mais econômicas, as motos garantem mais facilidade de locomoção e uma incrível sensação de liberdade.

Por isso, adquirir uma moto é uma boa opção para quem quer parar de andar de ônibus ou pretende utilizá-la para o trabalho. Várias empresas e instituições financeiras oferecem financiamento com condições especiais para a compra de uma moto nova. É o caso da Honda, uma das maiores fabricantes de automóveis e motocicletas do mundo.

Por meio do banco Honda, que tem o propósito de ser a melhor e mais confiável opção de financiamento para seus clientes conquistarem seus sonhos, é possível financiar sua moto 0 km sem apertos. Além de preços mais acessíveis, a Honda oferece uma das taxas de juros mais baixas do mercado.

Ficou interessado? Saiba mais sobre o financiamento de moto Honda a seguir e confira como fazer a simulação e contratar esse serviço.

Condições do financiamento de moto Honda

O banco Honda oferece serviços variados, entre eles a venda de veículos, consórcios e financiamentos com condições bastante atrativas na aquisição de motos na rede de concessionárias da marca, que carrega valores como a qualidade, tradição e confiança. Além disso, a Honda oferece atendimento personalizado e todo o suporte necessário a seus clientes, proporcionando a melhor experiência de compra.

A marca disponibiliza motos para diversos estilos, com modelos, características e preços variados, basta escolher aquela que melhor atende a suas necessidades. Ademais, as condições para o financiamento são mais acessíveis, com taxas de juros mais baixas e prazo de pagamento flexível.

A taxa de juros do financiamento de moto Honda é uma das melhores dentre as opções disponíveis no mercado, a partir de 1,49% ao mês. Já o prazo para pagar pode chegar a 60 meses (5 anos), permitindo ao cliente quitar o financiamento com tranquilidade, sem apertar o orçamento mensal.

Simulação do financiamento de moto Honda

Ao contratar um financiamento ou qualquer outra modalidade de crédito, é preciso estar atento às condições aplicadas na operação, o que permite ao cliente fazer um melhor planejamento financeiro, e consequentemente reduzir o risco de endividamento.

Para isso, basta fazer uma simulação antes de contratar o serviço e saber mais sobre as taxas de juros, impostos que irão incidir sobre a operação, forma e prazo de pagamento, entre outras informações. Assim, o solicitante poderá decidir se vale a pena financiar sua moto pela Honda ou não.

A simulação pode ser feita diretamente no site da Honda. A página disponibiliza dezenas de modelos de motocicletas, é só escolher e verificar as opções de financiamento disponíveis.

Como solicitar?

Antes de solicitar o financiamento de moto Honda, é necessário se atentar aos requisitos para a contratação. Qualquer pessoa pode fazer o financiamento, desde que seja maior de 18 anos, possua Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e esteja com o nome limpo.

A contratação do financiamento é simples e livre de burocracia e pode ser feita presencialmente, em qualquer concessionária Honda no país, ou pela internet. Neste caso, basta acessar o site oficial da Honda, selecionar o modelo desejado e fazer o cadastro, informando os dados que serão solicitados. Em ambos os casos, é necessário apresentar documentos pessoais válidos.

Em seguida, a Honda entrará em contato para formalizar a proposta, informando as condições do financiamento, tais como taxa, forma de pagamento e número de parcelas. Lembrando que o banco Honda irá realizar uma análise de crédito para definir se o financiamento será aprovado ou não. Dados externos positivos, como score de crédito alto e nome limpo facilitam na hora da aprovação.

Leia também: Saiba como funciona o financiamento de moto no Santander




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário