scorecardresearch ghost pixel



Will Bank vai liberar empréstimo para quem tem score baixo

Linha do Will Bank para quem está com score baixo pretende reduzir a burocracia na liberação de crédito. Veja quando a novidade será lançada.



De olho nas necessidades dos brasileiros, os bancos têm criado linhas exclusivas para quem está negativado ou tem uma pontuação baixa. Ela indica o histórico dos consumidores e fornece dados sobre os bons e maus pagadores. O banco digital Will Bank liberou um empréstimo exclusivo para quem está com baixa pontuação no score.

Leia mais:  5 plataformas liberam empréstimo rápido e para NEGATIVADOS

A proposta é atender os clientes de baixa renda e que estão com mais dificuldade para pagar as contas em dia. É uma boa ajuda, especialmente para aqueles que precisam de um suporte para organizar de vez as finanças e não deixar com que as dívidas se tornem uma verdadeira bola de neve, com juros e multas por atraso.

Will Bank: empréstimo para score baixo

A nova linha deve ser lançada já no mês de novembro, então fique atento. Nesse momento, o foco é atender os clientes de baixa renda. De acordo com o Will Bank, o crédito para quem está com o score no vermelho promete ser liberado com menos burocracia, considerando as necessidades desse público.

Em entrevista ao portal Fintechs Brasil, o CEO do Will Bank, Felipe Félix, destacou que a medida espera aumentar o número de transações com cartões. A meta é atender aqueles que não conseguem ter a proposta de adesão aceita. “De 1,5 milhão de pedidos apresentados por mês, só 150 mil são aprovados”, destacou.

Com a iniciativa de empréstimo para quem está com a pontuação baixa, o Will Bank espera ajudar os clientes a melhorar esses números e conseguir, em um futuro próximo, ter acesso também aos cartões do banco digital.

E por falar nisso, de acordo com dados divulgados, Will Bank já distribui mais de 2,2 milhões de cartões em todo o Brasil. Além da nova linha de empréstimo, a meta é lançar um marketplace. A expectativa é que a “Loja Will” movimente R$ 1,5 bilhão ao longo de todo o ano de 2023.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário