scorecardresearch ghost pixel



5 plataformas liberam empréstimo rápido e para NEGATIVADOS

Com chance de simulação, ferramentas permitem ao consumidor escolher a melhor alternativa para a sua recuperação financeira.



Organizar as contas de final de mês pode ser uma tarefa complicada para muita gente, principalmente quando falta dinheiro para pagar tudo o que se deve. É por esse motivo que algumas pessoas acabam recorrendo aos empréstimos pessoais em 2022.

Leia mais: Nubank vai oferecer o empréstimo consignado Auxílio Brasil?

Para te ajudar nessa tarefa, listamos a seguir 5 plataformas que oferecem empréstimo para negativados de forma simples e rápida. Com possibilidade de simulação, as ferramentas possibilitam ao consumidor escolher a melhor alternativa para a sua recuperação financeira.

Lista de 5 plataformas que liberam empréstimo para negativados

Diante da inúmera variedade de opções de serviço, cujas taxas podem mudar muito quando colocadas lado a lado, veja a seguir uma lista de empresas que oferecem crédito facilitado para quem está com o nome sujo no SPC e Serasa. Confira:

1. SIM Digital pelo Caixa Tem

A opção está disponível em todas as regiões do Brasil. Por ela, o cliente pode solicitar um crédito usando a poupança social digital aberta pelo app Caixa tem (iOS ou Android). Depois de fazer a solicitação, o dinheiro é depositado diretamente na conta.

2. Safra Financeira

Esta opção é voltada para quem deseja usar o saque-aniversário do FGTS como garantia. Pela modalidade é possível obter um empréstimo usando os recursos do fundo como fonte dos pagamentos. A contratação pode ser feita aqui.

3. SuperSim

Esta opção também é interessante porque o consumidor pode utilizar como garantia de pagamento seu aparelho celular, neste caso apenas aqueles com Android instalado. Mas atenção: em caso de atraso no pagamento das parcelas, o aparelho pode ser bloqueado. Confira como solicitar aqui.

4. Serasa eCred

A Serasa Experian oferece aos brasileiros uma opção de empréstimo para negativados. Todo o processo pode ser feito online. Além de pouca burocracia, o serviço também conta com possibilidade de parcelamento mais longo. Veja como solicitar clicando aqui!

5. Crefisa

Por último, essa modalidade é voltada aos beneficiários do INSS, servidores públicos e quem recebe outros fundos oriundos da previdência privada. Sua contratação é pela modalidade de consignado e pode ser feita pelo celular. Clique aqui e confira!




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário