scorecardresearch ghost pixel



12 plantas que vão trazer muitos beija-flores e borboletas ao seu jardim

Confira quais são as melhores flores para plantar no seu jardim e atrair beija-flor e borboleta para sua casa. Além de tudo, todas elas são perfumadas e de beleza única.



Você gostaria de atrair beija-flor e borboletas para o seu jardim? Então confira quais flores você pode plantar para conseguir os melhores resultados e deixar a sua casa com muito mais alegria.

Veja também: Top 4 plantas para atrair energia positiva para dentro da sua casa

Confira 12 flores para atrair beija-flor e borboleta

1 – Jastícia vermelha: bem fácil de ser cultivada e suas flores vermelhas duram por muito tempo.

2 – Chapéu chinês: trata-se de um arbusto e suas flores de cor viva chamam a atenção e podem atrair beija-flor e borboleta.

3 – Lanterna japonesa: é uma das melhores opções para atrair beija-flor e borboleta para o seu jardim. Além disso, trata-se de uma flor muito bela e vistosa.

4 – Margarida: quem não gosta de observar as belas margaridas com suas cores verde, branca e amarela no jardim? Elas são a cara da primavera e da alegria.

5 – Lantana: muito utilizada pelos paisagistas, apresenta cuidados fáceis e pode ser plantada em quase qualquer ambiente.

6 – Lavanda: além de atrair beija-flor e borboleta, a lavanda tem suas flores roxas como emissoras de um aroma único e relaxante.

7 – Estrela do Egito: essa é uma planta que voltou com tudo nas tendências para sua casa. Muito bela, se torna um verdadeiro chamariz para os animais visitarem sua casa.

8 – Alegria dos jardins: o nome dessa flor não foi escolhido à toa. Sua cor vermelha viva e maneira como ela se espalha, certamente vão lhe encantar. Beija-flores e borboletas aparecerão rapidinho.

9 – Beija-turbo: outra bela flor que vai te ajudar a atrair pássaros e insetos inofensivos para seu jardim.

10 – Brinco de princesa: para atrair beija-flor pode não existir planta mais indicada do que essa.

11 – Hibisco: seguindo os passos corretos, você ainda conseguirá preparar um chá fresquinho com o seu bulbo.

12 – Zínia: a preferida das borboletas é essa planta. Ela fará da sua casa um local muito mais alegre e cheio de vida.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário