Afinal, o HEXA vem? Veja o que os astros dizem sobre o Brasil na Copa do Mundo

Descubra o que a astrologia já afirmou sobre as possibilidades de o Brasil conquistar o Hexa na Copa do Mundo 2022, no Catar. Será preciso enfrentar desafios.



Uma das tradições em qualquer Copa do Mundo e em eventos importantes pelo país é buscar as previsões astrológicas sobre o tema. Afinal, em jogos e disputas sempre vale a pena partir para a superstição e o misticismo a fim de encontrar respostas antecipadas. Por isso, muitos especialistas e astrólogos já deram suas previsões sobre a possibilidade de o Brasil conquistar o hexa.

Veja também: Astrologia: todos os signos terão sorte no dia 7 de setembro

O Brasil vai conquistar o Hexa em 2022? O que dizem os astros?

Para encarar o assunto, alguns dados como o mapa astral dos jogadores, os dias de jogo e a posição dos astros podem servir como previsão. No geral, as previsões mostram a possibilidade de conquistar o Hexa a partir do estado emocional e das tendências gerais. Isso tudo pode ser extraído a partir dos dados do zodíaco.

O primeiro jogo da seleção brasileira acontece no dia 24, próxima quinta-feira, às 16h. Neste período o mapa astral do Brasil conta com o ascendente em Touro, acumulando outros quatro astros (Lua, Mercúrio, Sol e Vênus), todos eles estão na casa 7, representada pelo signo do Sagitário.

Isso tudo implica em um espírito de equipe elevado e de entusiasmo por parte dos jogadores e comissão técnica. Ainda assim, Touro aparece para dar mais equilíbrio e paciência na partida. Há profissionalismo envolvido e grandes chances do Brasil sair como vitorioso da partida contra a Sérvia.

No entanto, quando se pensa na possibilidade de conquistar o Hexa, é preciso levar em conta outros aspectos, como a astrologia envolvida em cada seleção. Segundo os astrólogos, para terminar o torneio com a taça nas mãos, o time nacional precisará de maturidade e de resiliência para superar desafios. A estratégia deve contar com ousadia, mas mais ainda com profissionalismo.

Arbitragem deve ser decisiva na Copa

Um fator importante para se destacar é que os astrólogos apontaram a arbitragem como decisiva para o desfecho da Copa do Mundo. Isso quer dizer que as equipes de árbitros desempenharão papel fundamental sobre quem ganha e quem perde os jogos.

Foto: EDI LOPES DA COSTA/Shutterstock




Voltar ao topo

Deixe um comentário