scorecardresearch ghost pixel



Mercúrio em Sagitário: aprenda a aproveitar as oportunidades

Mercurio em Sagitário traz algumas reviravoltas e pode apontar novos caminhos para todos os 12 signos do horóscopo ocidental; entenda melhor o assunto.



A semana termina com uma nova movimentação astrológica que promete trazer crescimento para todas as pessoas. Mercúrio está em Sagitário e as oportunidades devem bater na porta de muitas pessoas. O pensamento fica mais livre e solto com essa movimentação do horóscopo, apenas tenha cuidado para não ficar distraído demais com as energias do momento.

Veja também: Você é econômico ou gastador? Veja como cada signo lida com o dinheiro

Outros pontos também devem ser aflorados com a presença de Mercúrio em Sagitário. As ideias não são as únicas que correm soltas, a comunicação e a honestidade também devem ser afloradas de acordo com a astrologia. O momento também servirá como teste para você aprender a frear os impulsos e identificar o que é sonho do que é realidade.

Mercúrio em Sagitário e Lua em Virgem neste momento

Além de Mercúrio em Sagitário, a Lua permanece em Virgem e seu emocional está mais atrelado à profissão do que imagina. Por isso, tente não levar trabalho para casa e saiba separar uma coisa da outra para não ter problemas domésticos que poderiam ser evitados com um pouco mais de autocontrole.

Inclusive, a dica aqui está em buscar atividades que ajudem a aliviar o estresse e a ansiedade do setor profissional. Você precisa e merece descansar. Por mais que o trabalho seja importante e vital para sua sobrevivência na sociedade, você é mais do que isso.

Sabendo dosar as coisas, o clima em casal promete altas aventuras e muito companheirismo. A Lua em Virgem traz mais romantismo e paixão para os relacionamentos amorosos. Se você estiver solteiro, aproveite para conhecer uma pessoa nova, que pode abalar as emoções, aliás, esse alguém pode vir de longe, então mantenha a atenção alerta.

Com base nessas dicas, aproveite o momento para despertar sua melhor versão. Todos os movimentos dos astros vão lhe ajudar a crescer e se desenvolver em vários sentidos da vida. Esse é sempre o principal pensamento de qualquer fase e desafio que passamos.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário