O Bradesco anunciou a troca de nome do banco BAC Florida Bank, em Miami. Agora ele passará a se chamar Bradesco Bank. Se engana quem pensa que a aquisição. Todos os trâmites foram concluídos em 2019. A alteração busca fortalecer a marca do banco e criar novos relacionamentos com os clientes e investidores.
Leia mais: Bradesco oferece consignado para ESTE grupo com 8 anos para pagar
A troca de nome foi anunciada neste mês de outubro. Com a mudança, o Bradesco espera fortalecer ainda mais a sua marca. Tudo isso faz parte de uma estratégia de crescimento do banco no mercado americano. A instituição também deve ampliar a oferta de produtos.
Bradesco Bank
A base de clientes do Bradesco Bank tem origem na América do Sul e Central, além de nos Estados Unidos. Os serviços oferecidos incluem a abertura de conta corrente, pagamentos, cartão de débito e crédito, transferência e também financiamento imobiliário.
A instituição oferece até mesmo assessoria especializada para investidores e para organização financeira em geral.
Com a troca de nome para Bradesco Bank, o projeto visa consolidar ainda mais a marca do banco e ampliar o relacionamento com os clientes e fornecedores. Nos Estados Unidos, o grande projeto é, principalmente, atender os brasileiros que querem ter uma conta para receber em dólar. Além de, é claro, atende aqueles que já estão nos EUA.
O Bradesco Bank – até então BAC – representou a primeira operação de compra do Bradesco fora do território nacional. Com o fortalecimento da relação com os usuários, o banco espera atender a fatia de clientes que querem comprar imóveis e investir no mercado dos EUA em breve.
Apesar disso, a ideia é oferecer a marca Bradesco, que já é tão conhecida pelos brasileiros. Foi uma das formas encontradas para reforçar a confiança das pessoas, com base nos mais de 79 anos de existência da Organização Bradesco. São mais de 90 mil funcionários e 75 milhões de clientes.
A instituição é hoje o segundo maior conglomerado financeiro da América Latina.