scorecardresearch ghost pixel



Bradesco oferece consignado para ESTE grupo com 8 anos para pagar

Quanto tempo é suficiente? Bradesco está com uma linha de crédito consignado com até 96 meses para pagar. Veja quem pode aproveitar o benefício e saiba como contratar.



Recentemente o Bradesco lançou uma linha de crédito consignado que disponibiliza até oito anos para pagar. É para os aposentados e pensionistas do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), funcionários de empresa privada e servidores públicos. As condições são facilitadas, pois as parcelas são descontadas direto na folha de pagamento.

Leia mais: Beneficiário que sair do Auxílio Brasil terá que pagar consignado?

Após a contratação, a primeira parcela é paga depois de 120 dias, mas os oito anos para quitar o empréstimo são garantidos. Para quem é cliente, banco oferece a possibilidade de contratá-lo por meio dos canais digitais. Quem prefere atendimento pode procurar uma agência. De acordo com o Bradesco, as taxas são a partir de 2,14% ao mês.

Consignado com 8 anos para pagar

Para contratar o consignado do Bradesco, não é preciso ser correntista nem receber o benefício do INSS, por exemplo, por meio do banco. A oferta garante agilidade na análise de crédito e liberação do recurso após averbação.

A intenção é facilitar o processo e tornar o empréstimo menos burocrático e demorado.

De acordo com o Bradesco, o consignado com oito anos para ser pago tem taxas e prazos personalizados de acordo com cada convênio. Em relação ao valor, ele considera a margem do crédito consignável, que não pode ultrapassar 30% da renda mensal. Antes de contar com a opção do empréstimo, a dica é conferir quanto da renda ficará comprometida com as parcelas para decidir se esta é a melhor opção – apesar das vantagens – ou não.

Quem tiver um contrato de consignado em andamento poderá contratar um novo crédito ou refinanciar o contrato, mas desde que se enquadre na margem consignável de até 30% da renda mensal.

Como o desconto é direto em folha, a orientação é que a pessoa tenha completo conhecimento acerca das parcelas que serão debitadas todos os meses antes de contratar o crédito. Tenha atenção às condições de parcelamento, juros e demais taxas para não comprometer o orçamento com valores acima do que tem possibilidade de pagar.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário