scorecardresearch ghost pixel



Conheça a bicicleta elétrica para adolescentes e adultos com preço acessível

O futuro da mobilidade chegou ao segmento de brinquedos, mostrando que há alternativas sustentáveis para todas as idades, a partir de modelos elétricos.



A bicicleta é um dos melhores meios de transporte, dada sua capacidade de evitar emissão de CO2, responsável pelo aquecimento global e permitir a prática de exercício físico. No entanto, as crianças também adoram se divertir com esse tipo de veículo individual e agora podem usufruir de versões portáteis que funcionam a base da eletricidade.

Veja também: Empresa lança material para transformar bicicletas comuns em elétricas

Parcerias que geram resultados 

Em parceria com a Tesla, reconhecida pela fabricação de carros inteligentes, a Radio Flyer desenvolveu uma bicicleta elétrica infantil. Nesse caso, conseguiu manter sua proposta de oferecer produtos mais baratos do que os concorrentes, aumentando a acessibilidade dessa nova linha. A e-bike Folding Flyer Cargo resultou desse esforço de desenvolver um modelo ergonômico, seguro e durável, incluindo outras faixas etárias.

Confira as características da Flyer Folding Cargo

  • Permite carregar uma quantidade de carga de até 136 kg devido ao peso de 24 kg e suporte reforçado para aumentar a resistência a impactos. 
  • O sistema de propulsão conta com 350 W de potência.
  • A bateria pode ser removida, tem 480 Wh e autonomia de 64 km.
  • Apresenta conectividade com aparelhos de rastreamento, aumentando a segurança quanto às tentativas de furtos. 
  • Conta com sistema de iluminação de LED, tela no guidão e porta de carregamento USB. 

Qual o valor de uma bike elétrica?

A e-bike Flyer Folding Cargo custa 1.699 dólares nos EUA, um pouco mais que um salário mínimo norte americano. No Brasil, excluindo os impostos, o modelo vale R$ 8,7 mil, considerando a cotação atual. Essa opção é dobrável, acomodando um ciclista de 1,5m até 1,93m de altura, perfeita para adolescentes e adultos que desejam adquirir sua primeira bicicleta elétrica. 

Lembre-se que o modelo é considerado barato em relação às alternativas disponíveis no mercado de bikes elétricas. Futuramente, com o aumento da competitividade esses valores podem reduzir ainda mais. 




Voltar ao topo

Deixe um comentário