scorecardresearch ghost pixel



Corra: ainda dá tempo de contratar o empréstimo Nubank em novembro

Clientes da fintech podem pedir um empréstimo ainda em novembro, com simulação de valor e parcelas. Saiba como contratar pelo app do banco.



Quem precisa de um empréstimo consegue encontrar uma enorme variedade de ofertas. Atualmente é mais fácil conseguir uma condição que se encaixe melhor com a necessidade de cada pessoa. Entre as opções disponíveis está o empréstimo do Nubank. Saiba como contratar ainda em novembro.

Leia mais: Faça um empréstimo e comece a pagar em 3 meses; veja oferta Nubank

O banco digital foi criado para descomplicar os serviços financeiros. Essa é a grande bandeira do Nubank, que vem trabalhando para reduzir cada vez mais as burocracias. Um dos serviços mais solicitados atualmente é o empréstimo do banco digital.

Empréstimo do Nubank em novembro

O empréstimo do Nubank permite o pagamento do valor em até 24 meses. Assim, os brasileiros que conseguem a liberação do crédito têm até dois anos para pagar.

Há ainda a opção de contar com o período de três meses de carência para só então iniciar o pagamento do empréstimo. É hoje uma das melhores ofertas disponíveis no mercado, justamente pelas facilidades e os juros cobrados.

Quem é cliente do Nubank e precisa de um empréstimo ainda em novembro, por exemplo,  pode antes de tudo fazer uma simulação no app do banco digital. É só colocar o valor que deseja, assim como a quantidade de parcelas. É uma boa forma de planejar o empréstimo sem se complicar com parcelas mais caras do que pode pagar.

Pela simulação, o cliente confere todas as condições antes de pedir o crédito. É claro que, depois de solicitar, o Nubank – assim como todos os bancos – faz uma análise de avaliação do pedido e só então decide se libera ou não o empréstimo.

Saiba como pedir

Veja o passo a passo para pedir o empréstimo no Nubank:

  • Na tela principal clique em “Empréstimos”;
  • Vá em “Novo Empréstimo” e selecione o motivo;
  • Insira o valor que deseja contratar para simular;
  • Indique a quantidade de parcelas e a data que deseja realizar os pagamentos;
  • Confira todos os juros e condições;
  • Se estiver de acordo é só finalizar o pedido.

Vale lembrar que os juros são calculados de acordo com o perfil de cada cliente. Por isso, ao simular o empréstimo, confira se está de acordo antes de finalizar a solicitação.

O Nubank oferece ainda a possibilidade de empréstimo com dinheiro guardado. O dinheiro que o cliente tem na função de Resgate Planejado é usado como garantia.

Assim, o banco oferece o empréstimo, com pagamento em até 24 parcelas, enquanto o dinheiro continua rendendo na conta. Se por alguma razão o cliente atrasar o pagamento da parcela em mais de 20 dias, o dinheiro guardado paga tal valor.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário