scorecardresearch ghost pixel



Faça um empréstimo e comece a pagar em 3 meses; veja oferta Nubank

Nova modalidade permite que os clientes da NuConta possuam até 3 meses para começar a pagar o empréstimo solicitado via app.



Conhecido por ser um dos bancos digitais mais populares no Brasil, o Nubank oferta agora um empréstimo pessoal para seus clientes em uma modalidade diferente. Com ele, é possível que o correntista da NuConta utilize seu dinheiro guardado como garantia de pagamento do crédito solicitado.

Confira: Nubank tem novidades sobre o uso do Pix; conheça o novo serviço

Assim, ao solicitar um empréstimo para o Nubank, o valor que o cliente já possui guardado em sua conta ficará parado. Desse modo, essa quantia será utilizada como garantia pelo banco e continuará rendendo até caso ocorra a necessidade de ser retirada. De acordo com o Nubank, o intuito é que o empréstimo leve em consideração a quantia guardada no resgate planejado no banco.

Dessa forma, o cliente não precisará utilizar sua reserva financeira, permitindo que ela continue rendendo. Cada cliente terá condições personalizadas de acordo com seu comportamento na fintech, visto que o limite disponível para empréstimo irá depender do valor reservado.

Como solicitar o Empréstimo Nubank

Por ser um banco digital, a solicitação no empréstimo do Nubank ocorre por meio do aplicativo da fintech. Além disso, é possível que o cliente realize diversas simulações para descobrir as condições do crédito solicitado, até encontrar uma que fique de acordo com o que esteja procurando.

Dessa forma, os pagamentos poderão ser realizados em até 24 parcelas, com a primeira sendo paga somente em 90 dias após a contratação do serviço. Entretanto, é necessário ficar atento com as condições do contrato, principalmente a taxa de juros cobrada.

Por fim, é importante calcular as taxas de juros cobradas para descobrir se o empréstimo pode realmente se uma boa saída para seu caso. Assim, é necessário realizar uma comparação entre o rendimento do valor guardado com os juros cobrados, decidindo qual será o melhor caminho a seguir de acordo com sua realidade financeira do momento.

Veja também: Nubank aumenta limite para clientes que aderem ao Open Finance?




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário