scorecardresearch ghost pixel



Desafio visual difícil: encontre o rosto oculto na imagem

A grande maioria das pessoas que tentaram encontrar a solução do desafio visual falharam na tarefa. Mas você tem uma chance e pode ser capaz de fazer isso hoje mesmo.



O desafio que apresentamos hoje é de alto nível de complexidade. De acordo com o texto original dele, apenas 5% de quem tenta resolver o enigma é capaz de encontrar a resposta correta. Por esse motivo, não haverá um tempo pré-determinado para solucionar o teste. Tudo o que você deve fazer é olhar para a imagem do dromedário e tentar encontrar um rosto que está oculto nela.

Veja também: Seja o mais rápido! Resolva o desafio de imagem se puder

Encontre o rosto escondido no desafio visual difícil

Foto: Genial.Guru

Quando dizemos que este é um desafio visual difícil, não subestime a dificuldade dele. Afinal, como mencionado 95% dos internautas simplesmente não conseguiram identificar onde está localizada a figura de um rosto. Você precisa ser criativo e pensar diferente para encontrar a resposta.

Para cumprir o teste, siga algumas regras:

  1. Não procure a resposta em outros sites da internet ou nas redes sociais;
  2. Deixe para ver o final deste texto apenas depois de ter tentado o suficiente;
  3. Assim que acreditar ter encontrado o rosto, você pode conferir a solução do desafio visual aqui mesmo, mais abaixo.

Se sentir que está preparado para encarar esse belo enigma da internet, basta começar a sua busca agora mesmo. Lembre-se que é preciso ter um olhar fora do comum para encontrar a resposta correta e identificar o rosto oculto no desafio.

Resposta para o desafio de imagem do dromedário

E aí, você conseguiu encontrar o rosto oculto na imagem ou ainda está procurando por ele? Muitas pessoas tentaram, mas poucas conseguiram. Por isso, não se sinta pressionado ou incapaz se estiver com dificuldade. Mesmo depois de saber a resposta, pode ser que você demore um tempo para entender o formato do rosto.

Se quer saber onde está o rosto oculto, vire a imagem de cabeça para baixo e olhe entre a pata frontal e o arbusto. O desenho forma o rosto de um homem com bigode e você pode encontrá-lo se analisar bem todos os elementos.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário