scorecardresearch ghost pixel



Desafio visual! Encontre o Pug escondido em apenas 13 segundos

Sua tarefa é bem simples: encontrar um cachorro da raça Pug que está escondido na imagem. O desafio visual é surpreendente depois que você confere qual é a resposta.



O que mais dificulta o desafio visual que separamos hoje para você é o curto espaço de tempo que você tem para encontrar a solução. Existe um cachorro da raça Pug escondido na imagem e ele precisa ser encontrado. No entanto, você deve fazer isso em apenas 13 segundos.

Veja também: Teste agora! Só gênios podem encontrar todos os erros da imagem e vencer o desafio

Depois que você descobrir qual é a resolução, ficará surpreso, pois o animal está bem nítido e em um local bem destacado. Ainda assim, pouquíssimas pessoas foram capazes de descobrir a localização do cãozinho com rapidez.

Quais são as regras para completar o desafio visual?

Embora seja um teste simples, este desafio visual exige que você obedeça a algumas regras bem práticas:

  • Regra 1: não olhe a resposta antes da hora, mesmo sabendo que ela está mais abaixo;
  • Regra 2: nem pense em procurar a solução em outros sites ou nas redes sociais;
  • Regra 3: lembre-se que você tem apenas 13 segundos para desvendar o desafio visual;
  • Regra 4: depois de encontrar sua resposta confira se o seu achado está de acordo com a resposta mais abaixo.

Pronto! Agora que já sabe o que precisa fazer basta preparar o cronômetro, olhar atentamente para a imagem e tentar localizar o homem escondido nela.

Confira a resposta e encontra o Pug

Foto: Genial Gurú

E aí, você conseguiu encontrar o Pug escondido no desafio visual antes de completar os 13 segundos? Se sim, parabéns! Visualizar o animal é uma tarefa bem difícil e exige uma capacidade de processamento de informações grande por parte do cérebro.

Por outro lado, caso não tenha encontrado o cachorrinho escondido, tudo bem. Vamos revelar qual é o paradeiro do animal agora mesmo.

Olhe para o apoio de braço do banco em destaque. Perceba que há um círculo em sua extremidade. Pronto! O Pug está bem atrás dessa estrutura de ferro onde fui parar.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário