scorecardresearch ghost pixel



Ela só queria colocar lentes nos dentes! Resultado viralizou nas redes

Confira como ficou a boca de uma mulher que apenas tinha vontade de colocar lentes de contato nos dentes. No entanto, ela economizou comprando um produto na internet.



Um procedimento estético caro e que está na moda é a colocação de lentes nos dentes. O problema é que o custo para fazer isso está bem aquém do que a maior parte das pessoas pode pagar. Por isso, muitos acabam procurando por alternativas que também sejam capazes de proporcionar um sorriso branco e brilhante.

Veja também: Influencer fez clareamento de dentes só em cima e ficou chocada

Mulher coloca lentes alternativas nos dentes e viraliza

Foto: Reprodução

Uma mulher decidiu colocar lentes nos dentes mesmo sem dinheiro para pagar pelo procedimento tradicional. O que ela fez foi encontrar uma dentadura fixa em um site de vendas da China que prometia o mesmo efeito na boca. No entanto, a foto de seu sorriso mais branco viralizou rapidamente nas redes sociais.

Conforme os comentários da publicação, o resultado da aplicação das lentes “paralelas” nos dentes foi desastroso. “Enfim coloquei minhas lentes dentárias que comprei no AliExpress. Demorou 4 meses para chegar, mas valeu a pena. Jamais eu ia pagar R$ 3 mil por lente”, relatou a mulher que fez a publicação.

Quer colocar lentes nos dentes? Prepare o bolso para isso

O valor informado por ela realmente condiz com a realidade, cada lente de contato para os dentes costuma sair mais do que R$ 2 mil. Basta calcular para ter noção da fortuna que será necessária.

As estruturas originais são feitas em cerâmica e tem entre 0,2 mm e 0,4 mm de espessura. Elas são como capinhas de proteção dos dentes e não precisam de procedimentos de desgaste para serem aplicadas. O sorriso fica natural, porém bem mais branco do que normalmente é.

Os cuidados de quem tem lentes nos dentes são os mesmos que já eram adotados antes. Passar fio dental, escovar diariamente e evitar atitudes que possam quebrar as estruturas. Embora as lentes sejam resistentes, elas não são inquebráveis e há quadros clínicos que precisam de orientações específicas, como é o caso de quem sofre com bruxismo, por exemplo.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário