scorecardresearch ghost pixel



Empréstimo para quem tem baixa pontuação na Serasa; saiba onde pedir

O banco oferece uma linha de crédito exclusiva para os brasileiros que estão com baixa pontuação no score da Serasa.



O consumidor com baixa pontuação na Serasa ainda tem chances de conseguir um empréstimo. A oferta é do banco digital Will Bank. O crédito pode ser liberado para aqueles que tem score com pouca pontuação e que precisam de uma grana extra para reorganizar a vida financeira.

Leia mais: C6 Bank oferece seguro de vida com empréstimo consignado

A linha de empréstimo é exclusiva para esse perfil de cliente. A estratégia é atender os clientes de baixa renda, que têm dificuldade em conseguir crédito nos demais bancos. Pode ser a ajuda que muita gente precisa para se livrar das parcelas e recomeçar o controle do orçamento em 2023.

Baixa pontuação

O crédito para quem tem baixa pontuação é, segundo o Will Bank, uma possibilidade de respiro para que as atuais dívidas não se tornem uma grande bola de neve.

Caso contrário, a pessoa pode se afundar em parcelas com altos juros e fica cada vez mais difícil se livrar das pendências. Mas, antes de contar com a possibilidade, é bom ter atenção e se planejar. Assim, ao conseguir o empréstimo as pessoas devem ter um bom direcionamento de como usarão o dinheiro.

De nada adianta pegar o empréstimo e gastar ainda mais com novas compras. Por isso, antes de aproveitar a possibilidade, tenha isso em mente. A baixa pontuação na Serasa dificulta quem precisa de crédito no mercado e tenta se reerguer em meio aos valores pendentes.

A oferta de crédito para quem tem baixa pontuação começa neste mês de novembro, em fase de testes. A previsão é que o empréstimo seja oficialmente criado em 2023.

O Will Bank destaca que a ideia é tornar o empréstimo uma realidade mais acessível para aqueles que mais precisam, que são as pessoas de baixa renda. O valor vai ser liberado por meio do cartão de crédito.

As taxas de financiamento devem ficar entre 2% e 3% ao mês. Veja alguns benefícios do cartão do Will Bank:

  • Anuidade zero;
  • Rendimento automático de 100% do CDI;
  • Cobertura internacional;
  • Contactless (pagamento por aproximação);
  • Participação no programa Mastercard Surpreenda.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário