scorecardresearch ghost pixel



Fake news! As pessoas se enganam quando veem os signos assim

Existem algumas fake news que são atribuídas a cada um dos 12 signos do zodíaco. Descubra quais são elas e veja que tipo de mentira alguns acreditam sobre você.



O estereótipo é algo que existe em vários campos da vida e até mesmo a astrologia se enquadra nesse quesito. Por isso, descubra quais são as mentiras que são atribuídas aos signos, mas que não passam de fake news.

Conheça as fake news de cada signos do horóscopo

1 – Fake news da Áries: todo mundo diz que você é uma bomba de raiva e ódio pronta para estourar, mas a verdade não é assim. Embora você tenha muita impulsividade, é justiça no seu jeito de ser e bastante generosidade para com as pessoas.

Veja também: Astrologia traz novidades em novembro para alguns signos

2 – Touro: aos taurinos é atribuído o dom da preguiça aliado ao da teimosia. Contudo, este signo costuma agir de forma inteligente e premeditada, sendo bastante assertivo em suas escolhas na vida.

3 – Gêmeos: a falsidade é a principal fake news creditada ao signo de Gêmeos. A verdade é que essas pessoas gostam de aproveitar a vida e possuem habilidade social para lidar com pessoas diferentes. Ter amizades discordantes não é falsidade.

4 – Fake news de Câncer: enquanto alguns te acham uma pessoa fraca e sensível, outros conhecem a sua força e a capacidade de superação que possui.

5 – Leão: ao contrário do que algumas pessoas acham, Leão não é interesseiro ou fútil. Essas pessoas têm orgulho, mas se doam de corpo e alma nas relações e fazem o seu melhor.

6 – Virgem: embora o virginiano seja perfeccionista, ele entende as limitações de todos e não é apenas um indivíduo julgador e crítico.

7 – Libra: a falsidade não costuma fazer parte do instinto dos librianos. Eles são diplomatas e educados e sempre evitam conflitos desnecessários.

8 – Fake news de Escorpião: diferentemente do que muitos podem pensar, este signo não é feito de sensualidade e estupidez. O escorpiano é profundo e leal como nenhum outro, mas apenas para quem merece.

9 – Sagitário: sagitarianos podem até aparentar certa instabilidade, mas gostam das coisas corretas e são mais responsáveis do que se imagina.

10 – Capricórnio: saia com um capricorniano e você verá que essa pessoa não tem nada de chata e que ela sabe aproveitar muito bem a vida.

11 – Aquário: os aquarianos podem parecer distantes, mas eles se importam verdadeiramente com todos. No entanto, eles gostam de viver livremente.

12 – Peixes: por fim, os piscianos são pessoas confiáveis e se importam com os outros, ao contrário do que pode se pensar deles.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário