Consumidores que estão com dívidas atrasadas ganharam uma nova chance de negociar esses valores e sair de vez do vermelho. Em mais uma edição, o Feirão Serasa Limpa Nome oferece descontos de até 99% para pagamento de débitos em centenas de empresas parceiras.
Leia mais: O que esperar do mercado financeiro com Lula na Presidência?
A campanha conta com mais de 250 participantes, entre bancos, varejistas, operadoras de telefonia, universidades e empresas de vários outros setores. Alguns exemplos são: Itaú, Bradesco, Banco do Brasil, Banco BV, Riachuelo, Magazine Luiza, Claro, Tim, Vivo, Havan e Sky.
No Itaú, por exemplo, o cliente pode pagar o que deve com até 99% de desconto. Já na Claro e no Magalu, o abatimento chega a 95% do valor do débito.
Pagamento por Pix
Uma das novidades deste ano é o pagamento via Pix, que garante mais agilidade na retirada do CPF do cliente das listas de proteção ao crédito. A opção pode ser feita após a seleção da oferta de negociação, no momento de escolher a forma de pagamento.
Segunda a Serasa, cerca de 200 milhões de acordos poderão ser fechados em até três minutos. “As inúmeras novidades a favor da população, o número recorde de parceiros e de ofertas e a proximidade do 13º salário vão ajudar os brasileiros a quitar dívidas e começar o novo ano com nome limpo e crédito no mercado”, disse Aline Maciel, gerente da Serasa.
Canais para negociar dívidas
Os acordos para negociação de dívidas podem serão feitos até o dia 5 de dezembro, em um dos canais digitais abaixo:
- Site www.serasalimpanome.com.br;
- Aplicativo Serasa (disponível na Google Play e App Store);
- Telefone 0800 591 1222;
- WhatsApp (11) 99575–2096;
- Agências dos Correios (mediante pagamento de taxa de R$ 3,60).