Se alguém te bloqueou no WhatsApp, saiba que ainda é possível conferir tudo o que a pessoa publica no status dela. Não sabia que havia essa possibilidade? Este é um truque simples e muito certeiro, mas que muita gente não conhece. Saiba como fazer isso com as dicas que separamos. Nada mais será escondido de você.
Leia mais: Função MAIS ESPERADA no WhatsApp acabou de chegar; veja como usar
É isso mesmo! Apesar de você ter sido bloqueado, ainda conseguirá conferir tudo o que a pessoa posta e matar a sua curiosidade. Vamos te ensinar o passo a passo para conferir todas as postagens sem que você tenha que baixar nenhum outro programa para isso que pode acabar de prejudicando depois. Vamos lá?
Truque simples e certeiro
Você terá que seguir todas as instruções que estão descritas abaixo para concluir a tarefa com sucesso. No final, irá notar que o truque é simples e certeiro. Que tal testar agora mesmo? Com essas dicas, conseguirá acompanhar todas as postagens no status daquela pessoa chata que te bloqueou. Sim, sem perder nada!
E o melhor de tudo: sem colocar a sua conta em risco por depender de outras ferramentas.
Veja o passo a passo:
1. A primeira coisa a fazer é abrir o WhatsApp Web em qualquer navegador;
2. Faça o login no aplicativo utilizando o código QR que aparece por meio do mensageiro em seu celular (vá em aparelhos conectados para se conectar corretamente);
3. Depois de seguir os passos anteriores, entre na seção “Status” dentro do WhatsApp Web;
4. Você conseguirá observar os status de todos os seus contatos. Os conteúdos são referentes às atualizações feitas dentro das últimas 24 horas. Até mesmo quem te bloqueou vai aparecer na lista.
Segundo alguns especialistas, essa possibilidade é um bug passageiro do WhatsApp, ou seja, algo errado que pode ser corrigido a qualquer momento. Até lá, você pode aproveitar esse truque simples para conferir tudo.
Tem mais um detalhe: isso só funciona se o número do seu celular (ligado ao aplicativo) ainda estiver salvo na agenda da pessoa que que te baniu, por assim dizer. As informações foram divulgadas pelo site El Epañol.