scorecardresearch ghost pixel



‘Modo espião’: saiba como ativar o WhatsApp em dois celulares diferentes

Aprenda a conectar o WhatsApp em dois celulares diferentes ao mesmo tempo. 'Modo espião' do mensageiro está dando o que falar!



A Meta é uma empresa que sempre está atualizando suas plataformas de relacionamento social, ou seja, suas redes sociais e mensageiros. Isso garante que a experiência do usuário seja levada em conta e faz com que novidades surjam a partir do senso comum entre os internautas. Por isso, agora você pode acessar o WhatsApp em dois celulares ao mesmo tempo.

Veja também: Quem usa o WhatsApp no PC vai ganhar função super aguardada

Entenda o que mudou no WhatsApp

Uma nova função está ativa para que qualquer pessoa possa utilizar o WhatsApp em dois celulares ao mesmo tempo. O melhor de tudo é que ela é bem fácil de ser aplicada e você vai aprender como fazer isso através de um passo a passo bem didático.

Vale frisar que entrar no WhatsApp em dois celulares ao mesmo tempo sempre foi um pedido dos usuários. Algumas pessoas até chamam essa nova funcionalidade de “modo espião”, mas não é nada disso. Trata-se de se conectar à sua própria conta em dois dispositivos distintos, mas as informações continuam as mesmas, sejam quais forem elas.

Como abrir o WhatsApp em dois celulares diferentes? Confira o passo a passo

Se você está a fim de ativar a nova função e pretende abrir o WhatsApp em dois celulares diferentes, basta seguir o passo a passo completo que separamos neste artigo. As explicações são didáticas e bem fáceis de acompanhar.

Passo 1 – Baixe a versão mais atual em um segundo celular, principalmente a beta.

Passo 2 – Pressione “OK”.

Passo 3 – Antes de inserir o número do seu celular, clique nos três pontinhos no canto superior.

Passo 4 – Pressione o dispositivo do link e leia o código QR no segundo celular em que o WhatsApp estiver aberto.

Passo 5 – Dessa forma, a conta será aberta em dois celulares diferentes.

Passo 6 – É importante ressaltar que este link pode ser removido quando necessário e que não haverá problemas ao usar a conta original.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário