scorecardresearch ghost pixel



Novo empréstimo Nubank: conheça a novidade e saiba como funciona

Banco digital anuncia primeira linha de crédito com garantia de investimentos. Confira as condições do empréstimo.



O Nubank tem uma novidade para quem procura um empréstimo com garantia. O banco digital anunciou o lançamento de sua nova linha de crédito, que aceitará investimentos na função “Resgate Planejado” da conta como garantia.

Em outras palavras, a aplicação financeira feita pelo cliente vai assegurar o pagamento da dívida, praticamente zerando o risco de inadimplência.

Leia mais: Com tantos bancos digitais, qual escolher? Nubank, Neon ou Lanistar?

“Nossa proposta é dar aos clientes mais uma opção de crédito – inclusive em casos de pessoas que nunca conseguiram ter acesso a esse tipo de recurso – para que possam resolver imprevistos sem que tenham que mobilizar seu dinheiro guardado. Continuamos focando no crescimento sustentável do nosso portfólio de crédito com garantia”, detalhou Jessica Paul, líder da área de empréstimos do Nubank.

Como funciona?

O prazo de pagamento do empréstimo pode chegar a 24 meses, durante os quais os recursos do Resgate Planejado continuarão rendendo o mesmo percentual informado no momento da aplicação. Caso o usuário tenha mais de um Resgate Planejado, não poderá escolher qual usar como garantia.

A cada R$ 100 contratado, o banco vai selecionar o investimento mais alto para servir de garantia. O montante ficará bloqueado para resgate durante todo o prazo de vigência da dívida.

De acordo com o Nubank, os valores e taxas de juros variam de acordo com o cliente e são estabelecidos com base em análise individual do seu perfil.

Como contratar

O crédito com garantia de investimento está disponível apenas para clientes elegíveis neste primeiro momento e em breve poderá ser ampliado para mais pessoas. O produto pode ser simulado ou contratado no menu “Empréstimos” do aplicativo, na opção “Empréstimo com dinheiro guardado”.




Voltar ao topo

Deixe um comentário