scorecardresearch ghost pixel



Nubank fora do ar? Serviço instável hoje (22)

Aplicativo passou por instabilidade tanto em sua versão iOS quanto Android



O Nubank está passando por uma instabilidade que o fez sair do ar nesta terça-feira (22). Por volta do meio-dia, milhares de relatos começaram a ser publicados por usuários nas redes sociais.

Leia mais: Nubank convoca clientes para tomada de decisão IMPORTANTE

Segundo dados do Downdetector, plataforma que monitora o status de serviços on-line, a instabilidade teve seu pico às 12h06, no horário de Brasília, e atingido mais de 1.200 reclamações em menos de uma hora.

Correntistas que acessaram o aplicativo tanto em celulares Android quanto iPhone (iOS) recebiam a mensagem “Ocorreu um erro. Desculpe, não foi possível carregar as informações. Verifique sua conexão e tente novamente em instantes”.

Principais reclamações

No Downdetector, as principais relatos são de dificuldade para fazer login no aplicativo (60%), de realizar transações (33%) e consulta do saldo (8%).

Relatos de instabilidade estão cada vez menos raros para o aplicativo. Ontem (21) o serviço também teve oscilações por volta das 18 horas, segundo o Downdetector. No início de outubro, nos dias 4 e 5, o Nubank também já tinha apresentado instabilidade nas Caixinhas, ferramentas voltadas para juntar dinheiro dentro do aplicativo.

À imprensa o Nubank lamentou o ocorrido e disse já estar estável novamente. A empresa também se manifestou em suas redes sociais: “Pessoal, passamos por uma breve oscilação, que afetou uma pequena parcela de clientes e já foi resolvida pelo nosso time. ?‍? A operação está sendo normalizada. Vocês podem acompanhar a situação pelo nosso blog”, disse no Twitter.

O que fazer se o Nubank ficar fora do ar?

Caso você tenha uma conta em uma empresa 100% digital como o Nubank, é importante saber como recorrer em casos de falhas e oscilações. Caso o serviço não volte em alguns minutos, a recomendação do Nubank é entrar em contato pelo meajuda@nubank.com.br ou pelo telefone 0800 591 2117. Você também pode acessar o site ou redes sociais da empresa para saber se existe algum comunicado.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário