scorecardresearch ghost pixel



Pabllo Vittar faz PIX de R$ 1 mil para seguidor no Twitter; entenda o caso

Em parceria com a Will Bank, a cantora Pabllo Vittar está enviando PIX de mil reais para os usuários que interagirem em tweet do banco. Saiba como participar!



Uma promoção do Will Bank está oferecendo um PIX de mil reais feito diretamente pela Pabllo Vittar! Para participar, é necessário ser cliente do banco e seguir o perfil oficial do mesmo no Twitter. Após isso, os clientes deverão se cadastrar na campanha para concorrer ao sorteio dos prêmios em questão.

Leia também: Twitter vai cobrar por verificação de usuários? Entenda polêmica

Os sorteios serão semanais. Os prêmios de até mil reais serão sorteados pela Pabllo. Dessa forma, os vencedores terão o valor depositado na fatura de seu cartão de crédito em até 30 dias. Quem ganhar a quantia poderá utilizar o saldo da maneira que preferir. Em um post no seu perfil do Instagram, o Will Bank informou a parceria e aconselhou os seus seguidores a ir para o perfil do banco no Twitter e começar a interagir no tweet fixado na página.

Usuário recebeu R$ 1 mil da Pabllo após interação

E se você acha que é uma missão impossível, saiba que um usuário do Twitter recebeu a transferência de mil reais da Pabllo Vittar após interagir com o post em questão. Um tweet feito pelo Will Bank perguntou aos seus seguidores: “aceitas PIX? me conta o que você quer comprar na Black Friday. vai que eu dou uma turbinada”.

Pouco tempo depois, um seguidor da rede respondeu que estava desejando comprar elementos que iriam ajudá-lo no seu trabalho com a fotografia. O intuito do seguidor era de utilizar os equipamentos para ser um profissional ainda melhor e, quem sabe, conseguir fazer umas fotos da própria Pabllo Vittar. O que o usuário não esperava era que o seu pedido poderia chegar até a cantora.

O pedido do fotógrafo foi atendido. Ele recebeu um PIX no valor de mil reais feito por Vittar. Além da transferência, a Pabllo ainda respondeu o usuário com a seguinte mensagem: “eu te garanto o PIX das galáxias e vc arrasa no clique, filhinha! É o PIX DO WILLLLLLLLLL”.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário