Para despistar familiares, homem recebe prêmio de loteria fantasiado

Li foi até a central lotérica da China receber mais de R$ 153 milhões após descobrir ser o ganhador do prêmio de loteria realizado no final de outubro.



O que você faria se soubesse que ganhou um grande prêmio de loteria? Algumas pessoas já contariam para todos os familiares e amigos na primeira hora. No entanto, existem os indivíduos que preferem permanecer no anonimato para não despertar a cobiça, inveja e brigas entre as pessoas mais próximas.

Veja também: Você quer ganhar na loteria? Um homem conseguiu isso duas vezes

Sobre este assunto, uma notícia recente chamou a atenção de muitos internautas pelo mundo inteiro. Um chinês, apelidado de Li, foi buscar o prêmio de loteria fantasiado de um personagem de desenho animado.

Para despistar, homem recebe prêmio de loteria fantasiado

De acordo com o site Nanning Evening News, Li comprou 40 bilhetes para concorrer ao prêmio de quase R$ 153 milhões. O sorteio ocorreu no dia 20 de outubro, mas o valor só foi resgatado 4 dias depois, com o sortudo fantasiado.

Depois de ir até o Centro de Distribuição da Loteria de Bem-Estar de Guangxi (China), em Nanning, o ganhador do prêmio posou para uma foto. Dá para vê-lo fantasiado ao lado do funcionário da loteria chinesa.

O objetivo da fantasia seria despistar os familiares, amigos e pessoas conhecidas. O ganhador do prêmio de loteria não quer que ninguém saiba que ele tirou o pé da lama e ficou milionário. Por enquanto, ele pretende manter a vida como ela seguia antes, sem grandes mudanças.

A imprensa local chinesa não revelou nenhum detalhe a respeito do ganhador, mas a foto viralizou rapidamente pela internet. Afinal, é algo bem inusitado ver alguém fantasiado com roupas de personagem de desenho animado recebendo um prêmio de loteria.

E você, o que acha da ideia de se fantasiar para receber o prêmio de forma anônima? Quem sabe pode ser uma ótima maneira de ter um tempo para pensar sobre o que fazer com tanto dinheiro antes de enfrentar os pedidos dos familiares, certo? Fato é que a notícia pode ser encarada, no mínimo, como algo bem engraçado.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário