scorecardresearch ghost pixel



Você quer ganhar na loteria? Um homem conseguiu isso duas vezes

Confira a história do homem que conseguiu ganhar duas vezes na loteria em anos consecutivos. Em ambas as oportunidades, ele faturou alguns milhões de reais.



Se ganhar na loteria parece uma tarefa que beira quase o impossível para você, talvez esteja lhe faltando um pouco mais de sorte. Afinal, um sortudo conseguiu ganhar duas vezes na Lotto Max. Com apenas 5 dólares canadenses, qualquer pessoa pode apostar até três vezes.

Veja também: Casal ganha na loteria e vai do céu ao inferno após acontecimento inesperado

Para ganhar na loteria citada acima, o apostador escolhe 7 números entre 1 e 50. Ele pode fazer até 3 jogos ou escolher comprar jogos pré-montados pelo sistema digital. Fato é que apenas uma pessoa ganhou duas vezes, uma em 2021 e outra em 2022.

Sortudo vira notícia depois de ganhar 2 vezes na loteria

A primeira vez que o homem conseguiu ganhar na loteria foi em agosto de 2021. Na ocasião ele faturou cerca de R$ 3,9 milhões. Já na segunda premiação aconteceu em setembro deste ano e o valor foi o mesmo. A Lotto Max não informou se o homem escolheu os números ou optou por um jogo pronto.

De acordo com o rapaz, os prêmios servirão para deixar sua família mais confortável financeiramente. Ele quer garantir maior segurança até pelas próximas gerações de seus descendentes.

Como ganhar na loteria? Existe um jeito?

Você já deve ter ouvido algumas pessoas falando que existem táticas para ganhar na loteria com mais facilidade. Porém, a verdade é que se trata de jogos de azar, os quais precisam de sorte para que surja um vencedor.

Atualmente, a aposta mais famosa do Brasil é a Mega-Sena, que custa R$ 4,50 por jogo. Você também pode comprar jogos prontos ou aderir a bolões dentro da loteria. É possível escolher 6 números, entre 1 e 60, mas a loteria permite escolher até 15 dezenas (o valor ficará bem mais caro).

Os apostadores podem escolher diversos outros jogos da loteria brasileira para colocar um pouco de sorte. Algumas apostas já faturaram prêmios na casa das centenas de milhões de reais ao longo do tempo. Dá para apostar por meio do aplicativo das loterias Caixa ou diretamente em casas lotéricas.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário