scorecardresearch ghost pixel



Procura trabalho em tecnologia? Confira ofertas do Santander e outras empresas

Confira as vagas de trabalho em tecnologia do momento! Os salários são atrativos. Há muitas oportunidades para profissionais de diferentes níveis.



O mercado de trabalho na área tecnológica está em alta há anos. Grandes empresas estão em busca de profissionais qualificados que estejam em diferentes níveis. Uma delas é a F1RST do grupo Santander. A oferta atual é de 80 vagas exclusivas para quem tem deficiência física. Veja abaixo mais oportunidades de trabalho em tecnologia.

Leia mais: GeekHunter abre 500 vagas de emprego em tecnologia; salários de até R$ 27 mil

A procura é por especialistas em diversas áreas de TI que possam assumir as vagas de estágio. Sendo assim, quem tem qualificação pode aproveitar as oportunidades que surgiram que garantem salários atrativos. Isso sem contar também a oferta de vagas em empresas de fora do Brasil que operam na modalidade home office.

Trabalho em tecnologia

Entre as companhias que procuram por mais trabalhadores para o time de tecnologia está a UDS. São 160 vagas para analistas, designers, gerentes de projetos e tantas outras áreas de TI. Outra grande vantagem é que a empresa em questão oferece assessoria para os colaboradores que desejam morar fora do Brasil.

Uma outra empresa que está com vagas abertas em várias modalidades – presencial, híbrida e remota – é a Contabilizei. São 66 cargos à disposição no momento. A busca é por profissionais de Back-end, Squad Mobile, Gerente de Conta Digital e muitos outros. Todas as oportunidades podem ser conferidas na página da Gupy.

Os candidatos devem conferir os pré-requisitos para participar do processo seletivo nas páginas de emprego, como a Gupy ou nas abas de “carreira” dos sites oficiais das empresas. Além disso, é essencial que os interessados tenham atenção também aos prazos de cada etapa para não ficarem estagnados no meio do caminho.

Com a pandemia da Covid-19, muitas empresas precisaram se reinventar para continuar oferecendo seus serviços, então viram vantagens no trabalho remoto. Para os profissionais de tecnologia, o modelo de trabalho é bastante vantajoso, já que a maior parte ou quase 100% do serviço pode ser desempenhado de qualquer lugar do mundo.

Vale conferir também as vagas oferecidas pela Liferay. Esta é uma empresa norte-americana que busca novos colaboradores para reforçar o time de engenharia de software, suporte, consultoria e gerenciamento de produtos. A procura atual é pelos níveis pleno e sênior.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário