scorecardresearch ghost pixel



Qual país você quer conhecer? TOP 6 países mais visitados do mundo

Geralmente as pessoas têm um lugar preferido que pretendem conhecer, mas que tal observar aquelas regiões que mais fazem sucesso entre os turistas?



Quando se trata de viajar, parece que determinados locais costumam ser mencionados com mais frequência. No entanto, é preciso avaliar essa predisposição em relação à quantidade de passagens vendidas. Alguns eventos podem alterar relativamente esses dados, por exemplo, Copa do Mundo e Olimpíadas costumam atrair turistas de todos os lugares, elevando a imigração. 

Veja também: Pensando em viajar? FUJA desses países que são os menos seguros do mundo

Será que o seu país preferido está na lista dos mais visitados? 

6° Lugar – Turquia 

A Turquia tem um clima desértico com climas quentes marcantes, somado à brisa do Mediterrâneo. A culinária local tem influência árabe e de alguns países europeus, mostrando-se versátil para quem deseja experimentar de tudo um pouco. A histórica cidade de Istambul é o ponto turístico que chama a atenção e recebe em média, 51 milhões de pessoas por ano. 

5° Lugar – Itália 

Milão e Roma são verdadeiros museus ao ar livre e paradas obrigatórias para quem deseja visitar a Itália. Recepcionando 65 milhões de pessoas, consegue encantar pela arquitetura e beleza das ilhas. Os scooters e as massas tornam o ambiente ainda mais receptivo e familiar. 

4° Lugar – China

Uma região que se modernizou, mas nem por isso deixou de manter certo tradicionalismo. Os chineses vivem uma das melhores fases econômicas e estão abertos a receber, com média que supera os 70 milhões de visitantes. A comida simples e a muralha da China são o cartão de visita do país. 

3° Lugar – Estados Unidos 

79 milhões de pessoas viajam aos Estados Unidos anualmente, seja para presenciar um jogo da NBA ou a Disney. Várias metrópoles como Boston, Nova York e Las Vegas oferecem experiências luxuosas para quem gosta de passar as férias em meio ao conforto. 

2° Lugar – Espanha 

Um passeio tranquilo e romântico por Madri ou Barcelona é o sonho de muitos casais, ainda mais na Lua de Mel. Outras pessoas preferem aproveitar as paisagens e bairros boêmios, mas também se aventurar no Caminho de Santiago. 

1° Lugar – França

Outro destino encantador para os que estão apaixonados, batendo o recorde de visitantes em 2019, com 89 milhões de visitantes. O Palácio de Versalhes e a Torre Eiffel são atrações clássicas e que marcaram a história do país.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário