scorecardresearch ghost pixel



Trabalhe no Assaí: 900 vagas em 12 estados; TODOS os níveis de escolaridade

Confira a nova lista de vagas de emprego oferecidas pela rede atacadista. Salários compatíveis mais benefícios. Inscrições são feitas gratuitamente.



O Assaí Atacadista acaba de abrir mais de 900 vagas de emprego em pelo menos 12 estados brasileiros. As oportunidades englobam todos os níveis de escolaridade, como ensino fundamental, médio e superior. A seleção também busca suprir a demanda de fim de ano. Confira os cargos abaixo!

Leia mais: Trabalhe como BOMBEIRO CIVIL: vagas com salários de até R$ 3.500

Vagas Assaí

Dentre as funções disponíveis, estão os cargos para chefe de seção, médico do trabalho, atendente de vendas, chefe de prevenção de perdas, empacotador, fiscal de prevenção de perdas, caixa, chefe açougue, locutor, auxiliar de manutenção, repositor e auxiliar de depósito.

Além disso, também há vagas para os cargos de conferente, operador de empilhadeira, chefe de recebimento de notas, vendedor, chefe administrativo, auxiliar de açougueiro, repositor de horti fruti, ajudante de cozinha, vendedor de cartão, entre outros.

Há chances de contratação abertas nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Mato Grosso, Goiás, Alagoas, Roraima, Distrito Federal, Pernambuco, Piauí e Bahia. Além dos cargos tradicionais, são oferecidos postos exclusivos para pessoas com deficiência (PcD).

Como se candidatar para os cargos da rede de supermercados

A nova seleção da rede atacadista busca suprir a demanda nos atendimentos, principalmente com a chegada das comemorações de final de ano.

Os salários oferecidos costumam ser compatíveis com o mercado de trabalho, assim como a lista de benefícios adicionais, que pode incluir vale-transporte, vale-alimentação, assistência médica e odontológica, seguro de vida e refeição no local.

Aqueles que querem participar da seleção devem seguir os seguintes passos:

  1. Acesse o portal de vagas de emprego InfoJobs;
  2. Feito isso, cadastre o currículo profissional de forma 100% gratuita;
  3. Em seguida, clique na lista de vagas de empregos e selecione o cargo de interesse;
  4. Clique na vaga pretendida e vá na opção “Candidatar-se”;
  5. Pronto! Aguarde o retorno da empresa para a continuidade do processo seletivo.
  6. Boa sorte!




Voltar ao topo

Deixe um comentário