scorecardresearch ghost pixel



Universidade da Austrália oferece bolsas de estudo com 50% de desconto

As bolsas são para os cursos de graduação e pós-graduação. Os interessados em estudar em uma universidade na Austrália devem atender todos os requisitos.



A Universidade Griffith, situada na Austrália, está com inscrições abertas para o programa de bolsas de estudo que oferece 50% de desconto nos cursos de graduação e pós-graduação. A ajuda é válida durante todo o período da formação. Então se você sonha em estudar no exterior, saiba como participar e o que é necessário para concorrer.

Leia mais: Quer estudar na França com bolsa de R$ 67 mil? Inscrições estão abertas

A busca da instituição é pelos estudantes que apresentam um bom histórico escolar. O programa em questão adota alguns critérios de seleção que precisam ser considerados por aqueles que se interessarem em ir para fora do país para fazer algum curso de graduação ou pós-graduação na Universidade Griffith.

Universidade da Austrália oferece bolsas de estudo

As bolsas de estudo na universidade em um dos países mais populares da Oceania são para qualquer estudante que não more na Austrália nem na Nova Zelândia. A ideia é abrir as portas para alunos de outras parte do mundo.

É preciso ter um GPA – média de pontos das notas – acima de 5.5 ou acima em uma escala de 7 pontos. Outra exigência é comprovar a proficiência em inglês para os cursos de ensino superior diversos.

Os estudantes devem se inscrever em um programa integral.

A Universidade Griffith é pública e tem mais de 50 mil alunos distribuídos em seis campos. Os alunos que saírem de outros países para a Austrália também podem conseguir, junto à universidade, outras formas de auxílio para ajudar no custeio das demais despesas que surgirão ao longo do período de formação.

Os interessados devem conferir a página oficial da universidade e seguir todas as etapas definidas dentro do prazo. As bolsas de estudo são ofertadas todos os anos. Sendo assim, quem não conseguir desta vez pode se programar para as próximas edições nos anos seguintes.

As inscrições seguem até o dia 3 de dezembro. É preciso incluir os registros acadêmicos e uma declaração pessoal. Feito isso, profissionais da instituição vão analisar a candidatura e darão o resultado em pouco tempo.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário