scorecardresearch ghost pixel



Vão te conquistar! Os signos mais desejados do zodíaco que são de parar o trânsito

Quem nunca se apaixonou por alguém sem motivo aparente, não é mesmo? Saiba que o segredo pode estar no signo. Entenda mais a seguir.



Algumas pessoas parecem ter o dom de marcar as nossas vidas e de fazer isso com as outras pessoas também. São indivíduos que conseguem colecionar pretendentes e que estão sempre com admiradores secretos. A explicação para tanta atração pode estar na astrologia. Conheça os signos marcantes e que podem arrasar corações por onde passam.

Veja também: Eles não fazem hoje o que é para amanhã! Signos mais preguiçosos

Top 3 signos mais desejados e que colecionam pretendentes

Vale destacar que nenhum destes signos tem a intenção de magoar ou machucar ninguém, mas eles automaticamente fazem com que os outros se apaixonem por eles com muita facilidade.

Aliás, é preciso lembrar que o mapa astral de cada pessoa pode trazer elementos secundários importantes. A lista que separamos aqui leva em consideração apenas o signo solar e suas características mais fortes.

1 – Áries

Áries é um dos signos marcantes e que deixa saudade na vida de todos os que estabelecem uma boa relação com ele. Mesmo que muitos interpretem os arianos como polêmicos e impulsivos, a verdade é que eles chamam a atenção. É fácil roubar o coração de muitos pretendentes sendo o signo de fogo da primeira casa do zodíaco. Utilize esse poder para o bem e para operar mudanças na vida das pessoas.

2 – Signos desejados: Touro

Muita personalidade, teimosia e perseverança são características dos taurinos que despertam interesse e curiosidade. Se para alguns o jeito de ser de Touro soa como hostilidade, para muitos ele representa um magnetismo natural e poderoso, capaz de parar o trânsito e tomar a paixão por assalto. Os relacionamentos, quando dão certo, tendem a ser estáveis e cheios de romantismo, principalmente em quem procura algo mais sério e sólido.

3 – Gêmeos é um dos signos marcantes

Por fim, precisamos ressaltar os “donos da festa” nesta lista de signos marcantes. Gêmeos é aquela pessoa que está presente em todas as confraternizações e grupos sociais. São indivíduos que apresentam grande magnetismo e que vivem cercados de pessoas, amigos e colegas. A admiração é tão grande que pode causar paixão abrupta em muitos pretendentes anônimos.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário