scorecardresearch ghost pixel



Agora é possível abastecer e pagar via Pix em postos Petrobras; aprenda como

O pagamento é via aplicativo de relacionamento da empresa, o Premmia. Consumidores finais e distribuidores de combustíveis tem vantagens.



O Pix agrega facilidade ao dia a dia do brasileiro. E é com foco nesta praticidade que cada vez mais lugares aderem à essa modalidade de pagamento. É o caso dos postos Petrobras que passaram a aceitar pagamento via Pix em mais de oito mil postos de todo o país.

Leia mais: 3 novas regras do Pix aprovadas pelo Banco Central entraram em vigor em janeiro

A novidade foi pensada para os usuários do programa de relacionamento da empresa, chamado Premmia. A iniciativa é Vibra, empresa licenciada da marca Petrobras, e que traz vantagens como cashback promocional de até 6% do valor abastecido em vale-combustível.

Pagamento via Pix

As mudanças não são de agora. Desde agosto a Vibra vem renovando o Premmia e implantando novos meios de pagamento. Portanto, a primeira ação a entrar em vigor foi o pagamento via cartão de crédito pelo aplicativo.

Já o Pix é uma forma de atender àqueles clientes que fazem parte do programa de fidelidade, mas não possuem cartão de crédito. Contudo, a novidade não beneficia apenas os clientes. Isso porque, o pagamento por Pix também terá benefícios para os revendedores dos postos Petrobras. Eles receberão os valores em “D+1” e terão taxa promocional de lançamento de 0% até 28 de fevereiro do próximo ano.

Em síntese, para utilizar o Pix no aplicativo Premmia é fácil: na hora de realizar o pagamento pelo aplicativo, basta selecionar Pix. A partir daí aparecerá automaticamente um código “copia e cola” para usuário pagar no aplicativo de banco de sua preferência.

Por fim, assim que realizar o pagamento, aparecerá a tela de confirmação de pagamento no aplicativo da rede de postos de gasolina e também estará disponível no portal de conferência do posto para o frentista checar.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário