Astrologia oriental alerta: estes 3 signos terão MUITO azar em 2023

Cuidado, pois 2023 pode ser de mais azar para as pessoas destes signos! Nem tudo está perdido, mas tenha cautela em algumas áreas da vida.



O ano de 2023 está quase chegando, logo há muita gente fazendo planos para os próximos meses. Infelizmente nem todos os signos poderão contar com a sorte. Segundo a astrologia do oriente, alguns terão um ano de muito azar. Veja quem são eles e entenda quais cuidados devem ser tomados no ano que se inicia em breve.

Leia mais: Virada de chave: estes signos podem esperar prosperidade financeira em 2023

A astrologia oriental considera ciclos de 12 anos.

Cada um deles é regido por um animal com traços bem definidos. O horóscopo chinês é conhecido pelas previsões certeiras, então se o seu grupo está na lista, veja em quais áreas 2023 vai exigir mais cautela de você.

Ano de azar

O ano de 2023 será do coelho d’água. O zodíaco chinês mostra que algumas pessoas devem ter um pouco mais de cautela e agir mais do que esperar. Caso contrário, o ano pode ser de poucas conquistas e de muita estagnação.

Os signos com mais azar no novo ano são:

Rato: a falta de sorte será sentida principalmente no trabalho. Você terá de que lidar com a inveja de muitos colegas e precisará ter muita atenção para não cair em ciladas. A ambição das outras pessoas poderá ser prejudicial. Tenha sempre a cabeça no lugar, confie nos próprios planos e evite ao máximo as fofocas no ambiente de trabalho.

Tigre: de acordo com a astrologia, a pessoa de Tigre pode enfrentar alguns problemas ligados à saúde, principalmente na primeira fase do ano. É preciso ter mais atenção aos acidentes domésticos e também nas rodovias. Dirija com muita cautela. A dica é iniciar o ano fazendo um completo check-up para identificar possíveis problemas.

Galo: a pessoa do signo de Galo deve ter atenção especial ao relacionamento. Alguns problemas podem atrapalhar a harmonia e a parceria do casal. Depois de tantas conquistas em 2022, vocês precisarão ter muita sabedoria para respeitar a opinião um do outro e evitar problemas em 2023.

Foto: Paket/Shutterstock




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário