scorecardresearch ghost pixel



Carro por assinatura é lançado no Brasil e está fazendo o maior sucesso

Há planos entre 12 e 36 meses, sem burocracias ou preocupações que um carro próprio gera. Saiba como funciona na prática.



Engana-se quem pensa que só serviços de streaming são oferecidos por assinatura. Hoje, a variedade é enorme: bebidas, kits de beleza, cafés e…carros! Pensando nisso, a Nissan Move amplia o seu alcance no Brasil. Agora serão 130 pontos espalhados em 20 estados de todas as regiões do país.

Leia mais: Carro 0km com menos burocracia: conheça as vantagens da assinatura de veículos

Anteriormente, a Nissan anunciou o primeiro aumento da rede quando, em setembro, passou de nove para 40 concessionárias. Saiba um pouco mais sobre ele a seguir.

Serviço

O serviço de assinatura de veículos garante a possibilidade de dirigir um Nissan sem burocracia ou preocupações com impostos, revisões, seguro ou depreciação. Também apresenta a vantagem de poder contratar o serviço de forma 100% online ou direto nas lojas da marca. Por fim, vale destacar que a Nissan Move oferece veículos sempre zero-quilômetro. 

Outra vantagem do clube de assinatura é a assistência 24 horas do Nissan Way Assistance, além de suporte de uma rede de concessionárias com 190 pontos em todos os estados e no Distrito Federal. Em síntese, os planos disponíveis permitem personalização, contemplando de 12 a 36 meses de contrato, além de variação de quilometragem utilizada no mês. 

Um dos carros disponíveis no serviço da Nissan é o elétrico Leaf, com mensalidades a partir de R$ 5.769. Porém, outros modelos, como o sedan Versa, tem mensalidades a partir de R$ 2.449 para contratos de plano de assinatura de 36 meses. 

Área de cobertura

São Paulo é o estado com o maior número de lojas do Nissan Move, com um total de 44. Mas também há unidades no Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo. No Norte, três concessionárias oferecem o serviço, sendo uma em Roraima, uma em Rondônia e uma terceira no Acre. 

Já no Nordeste, a cobertura está em seis pontos na Bahia, dois em Alagoas, três no Ceará, dois na Paraíba, seis em Pernambuco e um em Sergipe. Por fim, no Centro-oeste, há nove concessionárias habilitadas para o serviço de assinatura: três no Mato Grosso, duas no Mato Grosso do Sul, duas em Goiás e mais duas no Distrito Federal. 

Em síntese, também há opções na região Sul, a segunda com maior cobertura do serviço. No total são nove concessionárias no Paraná, onze em Santa Catarina e quinze no Rio Grande do Sul. 




Voltar ao topo

Deixe um comentário