scorecardresearch ghost pixel



Cartão de crédito oferece 8% de cashback e rendimento de 100% do CDB

O cartão de crédito com 8% de cashback é uma oferta exclusiva para os gamers. Confira mais vantagens.



Com a enorme oferta de cartões no mercado, os brasileiros vão em busca dos mais atrativos e que garantem mais benefícios. Tem um que está fazendo o maior sucesso, com 8% de cashback e rendimento de 100% do CDB. Saiba como aproveitar.

Leia mais: Descontão Ame libera até 70% de cashback pelas Americanas; veja como participar

É o cartão de crédito do Itaú, exclusivo para os gamers. A intenção da oferta é atender as necessidades desse público em especial. O Player’s Bank é para quem deseja fazer compras online na Steam e em várias outras plataformas, com a garantia de boas promoções.

8% de cashback

O cartão exige renda mínima de R$ 800, é sem anuidade e cashback acima de 5% nas compras com cartão de crédito nas lojas participantes. Os interessados podem criar uma conta pelo app do banco.

O Player’s Club tem promoções exclusivas em games, periféricos e muitos outros produtos e serviços do universo dos gamers. A loja oficial do app tem descontos de até 50%.

Tem cashback também nas assinaturas de PlayStation e Xbox, e de várias outras empresas parceiras. O site da Amazon é repleto de cashback gamer para quem usa o cartão Player’s Card.

No caso d cashback de 8% a oferta é da Steam. Quem tem o cartão de crédito do Itaú aproveita o benefício nas compras feitas na plataforma. A dica é ficar de olho nas atualizações no app para acompanhar todas as ofertas exclusivas.

Os gamers que compram jogos com mais frequência vão notar uma boa economia com o dinheiro de volta. Além de contar ainda com voucher de R$ 20 em jogos. Em relação ao rendimento, a garantia é de 100% do CDB.

Não é preciso esperar o cartão físico chegar. Assim que é aprovado, o cliente pode gerar os cartões de crédito virtuais e aproveitar as ofertas exclusivas para os gamers.

Na comunidade do Player’s Bank no Discord os clientes aproveitam também para tirar dúvidas sobre a conta, têm atendimento personalizado e aproveitam para conversar com outros gamers.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário