scorecardresearch ghost pixel



Inscrições abertas: Itaú lança curso de programação 100% gratuito

O curso gratuito de programação do Itaú oferece nesta edição 30 vagas para grupo específico. Saiba quem pode participar e ser contratado pelo banco.



O mundo da tecnologia é a esperança de muitos brasileiros que buscam uma nova carreira e querem, ao mesmo tempo, garantir salários mais altos. As grandes empresas têm apostado na capacitação de novos profissionais. É o caso do Itaú, que oferta vagas em um curso gratuito de programação.

Leia mais: Faculdade XP abre 400 vagas 100% grátis em cursos de graduação em tecnologia

É o Bootcamp Itaú Devs. A edição está com vagas exclusivas para pessoas com deficiência. O melhor de tudo é que, ao final do curso, o banco vai contratar os alunos que finalizarem toda a etapa de formação. As inscrições já estão abertas para quem quiser participar.

Curso gratuito de programação do Itaú

São 30 vagas disponíveis nesta edição. As inscrições tiveram início no dia 3 de dezembro. De acordo com a grade do curso gratuito de programação do Itaú, os alunos terão nove meses de formação.

A iniciativa conta com aulas teóricas e práticas. Aqueles sem qualquer conhecimento em programação, mas que se interessam pela área, podem participar do programa do Itaú Devs.

Durante o processo de aprendizagem, os selecionados terão a chance de participar de projetos reais do banco Itaú, além de estreitar o relacionamento com profissionais capacitados do mercado.

O programa já treinou e contratou mais de 400 brasileiros que hoje fazem parte da tecnologia do Itaú. Desta vez, o foco é atender as pessoas com deficiência. Entre os requisitos é preciso ter mais de 18 anos e tempo livre para trabalhar 8 horas por dia.

Durante a inscrição no curso gratuito de programação do Itaú, os interessados devem anexar ao processo o laudo médico que indique a deficiência. De acordo com o banco, a intenção do programa é abrir novas oportunidades e ampliar a diversidade no time de tecnologia.

As inscrições no programa seguem até o dia 1 de janeiro, na página do Itaú na plataforma Gupy. Por lá os interessados também encontram mais detalhes sobre o curso.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário