Decepcionaram! 4 produtos que não foram bem recebidos em 2022

Todos os anos, inúmeros produtos são oferecidas pelas empresas, mas nem todos conseguem atender às expectativas e acabam sendo um fracasso de vendas.



Às vezes, surgem produtos que não funcionam como o planejado ou que não são tão bem recebidos pelos consumidores, e isso pode significar um enorme fracasso no mercado. Quando os lançamentos não dão certo, tudo o que os empreendedores trabalharam duro para criar não geram resultados financeiros. Em meio a inúmeros competidores disputando o mesmo público alvo, é preciso criatividade e qualidade técnica, além de toda divulgação. 

Veja também: Você é ‘ex-Android’? Veja 7 diferenças gritantes ao comprar um iPhone

Os produtos que mais decepcionaram os consumidores em 2022

iPhone 14 Plus 

Além do preço alto, outro motivo para o fracasso foi a sua câmera. Em comparação às câmeras dos iPhones anteriores, o 14 Plus foi considerado muito ruim. Alguns usuários disseram que a lente era ruim em capturar imagens em situações de pouca luz e que ela tinha mais ruído do que os modelos anteriores, assim como o processador parece inferior.

Motorola Razr 2022

Muitos consumidores compraram o Motorola Razr esperando usar uma experiência revolucionária e se decepcionaram com o que o aparelho entregou. Contudo, o desempenho instável, erros no sistema operacional, e alguns dos seus aplicativos mais importantes não funcionaram direito e levaram à inúmeras devoluções. Os preços exorbitantes só elevaram as críticas.

AMD Radeon RX 6400

O AMD Radeon RX 6400 foi lançado em Março de 2021 como uma resposta à crescente competição no setor de placas de vídeo. No entanto, embora seja uma placa de vídeo com boas especificações, ela não foi bem-sucedida por várias razões. Altos custos na produção, falta de suporte a jogos e restrição do catálogo aos usuários foram as principais críticas que geraram a perda de grandes investimentos no segmento.

Logitech G Cloud 

O Logitech G Cloud tinha apenas suporte para Windows, enquanto a maioria dos jogadores usavam plataformas como PlayStation, Xbox e Nintendo Switch. A experiência de jogar diretamente da nuvem também não era tão boa quanto os consoles devido à limitação de taxa de quadros e qualidade de gráficos. Portanto,  ficava muito atrás de serviços como o Steam, da Valve, que oferecia um vasto catálogo de jogos.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário