scorecardresearch ghost pixel



Desafio do filhote de cachorro é para poucos; muitos desistem de cara

Sua tarefa neste desafio é bem simples: você deve encontrar o único filhote de cachorro que existe na imagem. Comece a procurar agora mesmo. Valendo!



Está a fim de testar suas habilidades e provar que você tem uma percepção fora do comum? Então basta tentar resolver este desafio o mais rápido que você puder. Saiba que não será uma tarefa fácil. Sua missão consiste em encontrar o filhote escondido entre os cachorros adultos.

Veja também: 7 segundos! Resolva este desafio de ilusão de ótica e teste seu Q.I

Regras para fazer o desafio corretamente

Confira como você deve fazer o desafio para não violar nenhuma das regras que foram pré-estabelecidas pelo criador do conteúdo:

  • Regra 1: você não deve olhar a resposta antes da hora;
  • Regra 2: não procure o resultado em outros sites e nas redes sociais;
  • Regra 3: o jogo acaba apenas quando você encontrar uma resposta, sem a necessidade de obedecer a algum tempo limite.

Se você estiver de acordo, pode começar seu teste agora mesmo. Depois que você encontrar ou que tiver desistido de procurar, basta conferir a resposta correta logo mais abaixo. Comece a procurar o único filhote que existe na imagem.

Por que fazer um desafio de imagem?

Você pode estar se perguntando: por que fazer um desafio como este? Não existe uma resposta padrão que possa atender todas as pessoas que se propõem a resolver o enigma. No entanto, saiba que várias pesquisas mostram que exercícios de raciocínio são importantes para a saúde mental.

Um desafio de imagem difícil fará você utilizar sua capacidade de processamento de dados para desvendar o mistério. Com isso, as habilidades cognitivas e de pensamentos ficam favorecidas e você pode superar seus limites. Com o tempo, testes assim ficam mais fáceis e o seu raciocínio lógico estará bem mais afiado.

Onde está o filhote de cachorro na imagem?

E aí, você conseguiu encontrar o filhote na imagem? O desafio é realmente difícil, já que existem vários cães menores que lembraram filhotes, no entanto, apenas um é o certo.

O animal que você deveria encontrar está bem camuflado na parte superior da figura, mais para o canto direito. Perceber que é um cachorro pequeno da mesma cor que o chão bege. Ele está correndo e tem uma coleira. Trata-se de um filhotinho.

Leia mais: Okssi/Shutterstock




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário