scorecardresearch ghost pixel



Dores nas costas do nada? Atenção, pode ser seu emocional dizendo algo

Sentir um peso pressionando o pescoço é horrível e isso pode acontecer devido ao acúmulo de tensão, convergindo em várias explicações do inconsciente.



As questões espirituais podem ser o resultado de uma separação, de perda de alguém próximo, de problemas financeiros ou de outras situações difíceis. Nesses casos, a dor é real e profunda, e não pode ser curada com medicamentos. A solução é trabalhar com as questões internas para encontrar uma solução, dado que os sintomas afetam o corpo de forma integral. 

Veja também: As 12 piores dores do mundo: insuportáveis, você não vai querer senti-las

Está com dor nas costas e não encontra um diagnóstico? Conheça outras possíveis explicações do campo espiritual 

Frustração com os resultados

Não está conseguindo lidar com os próprios erros e acha que precisa alcançar determinado patamar para se sentir realizada. Essa postura só te impede de buscar outras oportunidades que podem garantir o seu desenvolvimento. 

Guarda para si todos os sentimentos

Deixa de expressar as emoções e acaba afastando aos poucos os amigos e parentes, esquecendo de priorizar seu bem estar. Não esqueça que o amor precisa ser manifestado a partir de palavras, ações e momentos. 

Fica se preocupando com o passado

Não consegue agir e fica paralisada devido a traumas antigos, acreditando que o futuro não é tão importante. Comece a focar no presente e agradeça às conquistas e aprendizados, assumindo que é possível encontrar soluções e não apenas problemas. 

Não tem nenhum suporte emocional

É comum viajar e se afastar dos entes queridos ou perdê-los de alguma maneira, ficando sem apoio emocional. Se isso ocorrer, jamais fique isolado e procure algum amigo da sua confiança, preocupando-se em reconstruir sua rede de contatos. 

Está fazendo várias escolhas erradas

Na rotina é necessário assumir algumas responsabilidades, a partir de escolhas conscientes. Pense em todos os detalhes do seu dia a dia, da alimentação e hábitos, sobretudo aqueles que precisam considerar suas necessidades físicas e emocionais. 

Sua autoestima está muito baixa

Com o tempo, você deixou de perceber o seu próprio valor, ficando sem entusiasmo para o autocuidado. Passe a se olhar no espelho, ressaltar suas qualidades e formas de se amar, seja pelos cuidados estéticos, voltados à saúde ou hobbies.

Foto: Photoroyalty/Shutterstock




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário