scorecardresearch ghost pixel



Ele está desistindo de vocês: veja os sinais e como dar uma nova vida ao amor

Pode ser difícil reconhecer, mas alguns sinais indicam que o outro está desistindo de vocês. Saiba como identificar e quais as estratégias para retomar o amor.



No começo, tudo parecia lindo. Agora o sonho virou um pesadelo? O seu parceiro pode estar ter começado a te dar fortes sinais de que o relacionamento chegou ao fim e que está desistindo de você. Pode ser difícil aceitar, mas prolongar uma relação que já não faz bem para nenhuma das partes pode custar caro em pouco tempo.

Leia mais: Já superou o ex-amor? Veja sinais de que está pronto para um novo romance

Quando uma das pessoas ama demais, fica mais difícil entender que o romance pode ter esfriado, mesmo com todas as razões para ele chegar ao fim. É um tipo de abandono silencioso: as duas pessoas já não se relacionam bem e se distanciam a tal ponto que já não existe sequer carinho e dedicação.

Ele está desistindo de vocês

Uma pessoa indica que está desistindo do amor de vocês de várias maneiras. Pode ser com o desinteresse diário, a falta de afeito e até a ausência de preocupação. O parceiro escolhe fazer o mínimo necessário, sem qualquer esforço.

É uma forma sutil de indicar que ela não está mais disposta a seguir com o romance, pois o interesse foi embora. Talvez tudo o que falta é a coragem para encerrar de vez o relacionamento.

Alguns sinais indicam que esse momento chegou. Por exemplo: quando ambos já não estão mais felizes na companhia um do outro ou não se dedicam a curtir os momentos a dois, é bem preocupante.

Com a indiferença, a saúde mental é colocada em risco. É nesse momento em que alguém precisa tomar uma atitude para não afetar ainda mais a vida do outro. Agora se o casal está em uma fase difícil, mas ainda não desistiu da relação, a dica é sempre apostar em uma conversa franca.

Juntos, vocês podem encontrar novas formas de esquentar o relacionamento e dar uma nova vida ao amor. Pode ser difícil compreender os motivos do desânimo e do desinteresse, mas com um pouco de paciência e persistência, temos certeza de que os dois podem encontrar a melhor saída.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário