scorecardresearch ghost pixel



Eles estão com tudo: 3 signos mais abençoados que terão as preces atendidas

Com a temporada do sol em Sagitário, o ar fica mais leve e novidades podem surgir. Confira a previsão para alguns signos em especial.



O ano ainda não acabou, e os astros reservam algumas boas notícias para alguns signos do zodíaco em dezembro de 2022. Novembro foi um mês intenso, incluindo um eclipse, o que movimentou a vida de muitas pessoas e fez alguns assuntos se encerrarem, abrindo espaço para o novo.

Veja também: Não tem para ninguém: 5 signos mais PODEROSOS do horóscopo

Agora, com a temporada do sol em Sagitário (junto com diversos outros astros que se encontram nesse signo), o ar fica mais leve e novidades podem surgir. Confira a previsão para alguns signos em especial.

Virgem

Júpiter já retomou seu movimento direto após a retrogradação, o que beneficia os signos de terra, incluindo Virgem. Seu regente, Mercúrio, está em Sagitário, o que traz um ânimo extra, entusiasmo e vontade de conhecer novas pessoas.

Peixes

Outro signo beneficiado pelo movimento direto de Júpiter. Agora é a hora dos piscianos analisarem os cenários com mais calma e tomarem melhores decisões. Acertando agora, os benefícios serão duradouros. Finalizada a fase de reflexão, novos projetos e relacionamentos chegam à vida dos piscianos.

Sagitário

Com diversos planetas nesse signo, esse é o momento dos sagitarianos brilharem. O conselho é aproveitar a hora para aparecer mais, dar início a projetos, arriscar, se expor ao novo (o que não é nenhuma dificuldade para os sagitarianos!). No final de novembro, houve a lua nova nesse signo, então a fase de recomeços já está acontecendo na vida de quem nasceu com o Sol em Sagitário.

Áries

Júpiter entrará nesse signo em 21 de dezembro, trazendo boas novas e expandido o que já existe de bom na sua vida. Ou seja, os projetos que já estão em andamento vão ganhar um impulso do astral para trazerem mais resultados. É um ótimo momento para lançamentos de empresas, produtos, serviços, celebrações e novidades no geral.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário