scorecardresearch ghost pixel



Filha rejeitada por Pelé tem sonho realizado mesmo após sua morte

Filhos de Sandra Regina, filha renegada pelo ex-jogador, conseguiram realizar um sonho antigo da mãe antes da morte de Pelé. Saiba qual foi.



Uma das filhas de Pelé ficou bastante conhecida na mídia em 1990 após entrar com um pedido judicial para comprovar que o jogar era seu pai. Sandra Regina era fruto da relação que Pelé teve com sua ex-empregada doméstica, Anísia Machado.

Leia mais: R$ 80 milhões! Saiba quem vai embolsar a herança milionária do Rei Pelé

No entanto, mesmo com a paternidade reconhecida pelo exame de DNA, Pelé nunca quis estabelecer contato com a filha. O ex-jogador chegou a deixar claro publicamente que não havia sentimentos por ela. Mesmo com a rejeição e com o sofrimento de Sandra, a mulher ainda tinha o desejo que seus filhos conhecessem o avô.

Dessa forma, um dia antes de Pelé falecer, a outra filha do atleta, Kely Nascimento, convidou os filhos de Sandra para visitarem o avô no hospital. Assim, os netos passaram por cima de todas as mágoas e foram se despedir de Pelé no hospital em que ele estava internado.

Netos renegados foram visitar Pelé antes da morte

Gabriel Arantes do Nascimento e Octávio Felinto Neto foram visitar Pelé no Hospital Albert Einstein na quarta (28), em São Paulo. De acordo com Octavio, o contato com o avô era um sonho de Sandra. “Errar e acertar fazem parte da nossa vida, nem tudo é mil maravilhas, toda família tem brigas e rusgas, a nossa não é diferente, mas há momentos que a união e o amor são mais importantes do que qualquer coisa”, afirmou o rapaz em uma publicação.

Além disso, Octavio ainda declarou: “Agradeço a Deus por ter proporcionado esse momento, pois era o que minha mãe mais sonhava, tem coisas que uns plantam e outros colhem e nós estamos colhendo”.

Ao todo, Pelé teve sete filhos, frutos de três relacionamentos.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário