scorecardresearch ghost pixel



Finalmente aconteceu! Nubank libera AUMENTO de limite em massa impressionante

Os clientes do Nubank foram pegos de surpresa nesta quarta (30) com um aumento inesperado nos valores do limite de crédito.



Diversos clientes do Nubank foram surpreendidos nessa quarta-feira (30) ao receberem um aumento inesperado de limite no cartão de crédito. Ao que tudo indica, a fintech realizou uma rodada de liberação de crédito para clientes que vinham tentando realizar essa operação há um tempo.

Leia mais: PIX de Natal do Nubank de R$ 50 existe ou é fake news?

A instituição realiza uma análise de crédito antes de disponibilizar um novo limite para seus usuários. Devido a isso, diversos clientes acabam tendo o pedido negado ao solicitarem um maior valor em seus cartões de crédito. Assim, quando o Nubank aumenta automaticamente o limite de seus clientes, eles acabam indo comemorar nas redes sociais.

Veja a seguir uma dessas reações:

Limite do Nubank

Para estabelecer o limite liberado para seus clientes, o Nubank realiza uma série de análises para compreender o comportamento de seu consumidor no setor financeiro. Dessa forma, os hábitos de consumo são verificados, assim como o pagamento de contas em dia e as eventuais inadimplências que o consumidor possui em seu nome.

Além disso, a fintech realiza a avaliação de forma periódica e em diferentes períodos, com o intuito de compreender melhor o perfil do usuário em questão. Ao analisar o comportamento financeiro no decorrer do ano, a instituição consegue encontrar padrões no consumo e no pagamento, influenciando na decisão sobre a liberação do limite.

Em suma, o cliente que deseja pedir o aumento ao Nubank deve informar no aplicativo qual o valor de interesse em seu cartão. A partir disso, a fintech realizará uma breve análise para verificar a possibilidade de liberação imediata.

Caso a solicitação seja negada na hora, é possível que o aumento ocorra posteriormente, uma vez que o banco já terá consciência acerca do interesse do consumidor. Dito isso, é de extrema importância que o cliente mantenha suas contas em dia e tenha um bom comportamento financeiro para conseguir o aumento.




Voltar ao topo

Deixe um comentário