scorecardresearch ghost pixel



NÃO é difícil aumentar o limite do cartão Nubank: veja dicas de OURO

Muitos usuários desejam o cartão de crédito do Nubank. No entanto, o baixo limite pode desanimar os consumidores. Veja dicas para aumentar o valor!



O cartão de crédito do Nubank oferta aos seus clientes diversas vantagens, como a aprovação facilitada e anuidade zero independente dos gastos. Devido a isso, a fintech é bastante desejada pelos consumidores que buscam por facilidade em sua vida financeira. No entanto, o banco realiza uma análise baseada em algoritmos para definir qual será o limite inicial do novo usuário, fato que pode deixar o limite abaixo do desejado.

Leia mais: Nubank x Poupança: onde os R$ 450 milhões da Mega da Virada rendem mais?

Dessa forma, o cliente que desejar aumentar seu limite do cartão do Nubank deverá se manter atento a sua saúde financeira. Isso porque o banco recorre à movimentação no mercado ou histórico financeiro do usuário para acompanhar seu comportamento em relação aos pagamentos. Caso o histórico esteja negativo, o cliente poderá ter problemas em conseguir um aumento no crédito.

Como aumentar o limite do cartão do Nubank?

Mesmo liberando limites baixos para os novos usuários, o Nubank surpreendeu a todos no último dia 30, aumentando limites em massa de diversos clientes. No entanto, caso você não tenha sido contemplado com o aumento do limite, confira algumas dicas que podem te ajudar.

O primeiro passo para conseguir o aumento é evitar o atraso no pagamento de contas e faturas. Mesmo que por um período pequeno, o Nubank ainda compreende como uma irresponsabilidade financeira. Desse modo, é de extrema importância escolher a data de vencimento das faturas de acordo com o dia de pagamento do salário, evitando que o atraso do pagamento aconteça.

Além disso, é preciso manter seus dados sobre a renda mensal atualizados no aplicativo. Ao utilizar todo o limite do cartão de crédito com frequência, o cliente também indica ao banco a necessidade de um valor maior disponível.

Por fim, é necessário manter o nome limpo nos órgãos de proteção ao crédito, como Serasa e SPC, com o intuito de manter o score positivo. Dessa forma, será possível aumentar as chances de aumentar o limite do crédito ao se mostrar um bom pagador no mercado financeiro.




Voltar ao topo

Deixe um comentário