scorecardresearch ghost pixel



4 benefícios exclusivos que pessoas com cartão Nubank têm, mas não usam

Além de condições facilitadas, o Nubank oferta também diversos benefícios exclusivos para quem tem o cartão de crédito da fintech.



O cartão de crédito do Nubank se tornou um dos modelos mais desejados pelos consumidores de todo o Brasil. Por oferecer diversos benefícios, atendimento personalizado e liberação facilitada de soluções financeiras, o Nubank tem atraído cada vez mais clientes para o seu cartão. No entanto, existem quatro benefícios incríveis, disponibilizados para todos os clientes, que grande parte dos consumidores ainda não utilizam.

Leia também: Cartão de crédito Nubank: ainda vale a pena ter o roxinho em 2024?

Ao ter consciência sobre os benefícios ofertados pela fintech, os consumidores conseguem aproveitar ao máximo a experiência de ter o cartão roxinho. Dentre os benefícios, estão condições especiais para clientes Nubank, parcelamento exclusivo em plataformas de pedidos, além de maior segurança para as compras virtuais.

É cliente Nubank? Não ignore ALERTA da empresa sobre cartão de crédito
Foto: Shutterstock

1. Cashback no Shopping Nu

Ao realizar as compras por meio do Shopping Nubank, os clientes conselhem parte dos valores gastos na compra de volta. O processo ficou conhecido como cashback, que pode ser ofertado como descontos futuros ou dinheiro depositado de volta na conta. Ao utilizar a medida a longo prazo, o cliente do cartão Nubank consegue fazer uma grande economia em suas compras.

2. Parcelamento no iFood

O parcelamento de compras realizadas no iFood é uma possibilidade inexistente para muitos consumidores brasileiros. No entanto, devido à parceria do iFood com o Nubank, os clientes do roxinho conseguem parcelar os seus pedidos feitos na plataforma de entrega de alimentos. Para isso, basta optar pela opção “Nupay” na hora de pagar o pedido realizado. Com isso, os consumidores conseguirão parcelar os produtos pedidos no iFood em até 24 vezes.

3. Mastercard Surpreenda

Por possuir bandeira Mastercard, os clientes do cartão Nubank possuem direito a participar do programa de benefícios Mastercard Surpreenda. Com ele, será possível conseguir descontos exclusivos em lojas parceiras, além de promoções exclusivas como a “Dois em um”. Nessa promoção, os clientes conseguem comprar dois produtos iguais pelo valor de um. Além disso, os consumidores terão condições especiais em diferentes lojas, como Netshoes, Decolar, Natura, entre outras.

4. Cartão de crédito virtual

Com o aumento do número de compras online, o Nubank disponibilizou os cartões de crédito virtuais para os consumidores que buscam por maior segurança. Assim, os cartões virtuais possuem números próprios, funcionando de forma independente do cartão físico principal. Além de poder ser utilizado em compras virtuais, o cartão poderá ser adicionado também as carteiras digitais, tornando as transições mais práticas e seguras.




Voltar ao topo

Deixe um comentário