scorecardresearch ghost pixel



Nubank turbinado: 5 dicas para AUMENTAR o limite do cartão ainda em 2022

Com as festas de fim de ano chegando, muitos consumidores sentem a necessidade de ter em mãos um limite maior de crédito. Saiba como conseguir!



Um dos cartões de crédito mais desejados pelos brasileiros é o oferecido pelo Nubank nos últimos anos. A fama desse roxinho se dá devido aos seus inúmeros benefícios que seguem sendo ofertados para os seus clientes ano após ano, sem falar sobre a facilidade na aprovação do crédito e também das condições vantajosas de pagamento.

Leia mais: NOVA função do Nubank era o que os clientes precisavam; veja por quê

Devido ao processo de análise de crédito realizado pela fintech, o limite inicial liberado para novos usuários pode não agradar a todos. O banco utiliza uma série de algoritmos para definir a primeira quantia a ser oferecida para alguém novo. Ela tende a ser mais baixa até que conheçam melhor o comportamento financeiro do cidadão.

O baixo limite oferecido se dá por diversos fatores, seja por dívidas em aberto, histórico financeiro ruim ou uma baixa movimentação financeira no mercado. Além disso, é preciso estar atento também a possibilidade de estar com o nome negativado em órgãos de proteção ao crédito.

Como aumentar o limite do Nubank?

Os clientes que desejarem aumentar o limite deverão seguir algumas dicas para obter tal benefício. Uma das principais medidas a serem tomadas é utilizar o cartão da melhor forma possível, visto que o quanto mais o limite é utilizado, mais o banco compreende que o usuário precisa de mais daquele recurso.

Veja abaixo algumas dicas para conseguir que o banco te libere mais limite.

Mantenha sua renda atualizada

Ao manter a renda mensal atualizada no aplicativo do Nubank, a fintech entende qual é o seu poder de compra. Quanto maior a renda no usuário, maior será o valor que ele terá para gastar. Por causa disso, maiores serão as chances de ter o limite ampliado. Basta atualizar o valor diretamente com a ferramenta.

Concentrar todos os gastos no cartão de crédito

Ao utilizar o cartão de crédito como a principal forma de pagamento, ele está sempre em movimentação e com valores sendo adicionados à fatura. É recomendado que o cliente utilize todo o limite ofertado que conseguir, sem ultrapassar o valor, pois assim o banco conseguirá compreender a necessidade do usuário.

O reajuste pode estar a caminho.

Realize o pagamento da fatura em dia

Entre as principais medidas necessárias, está o pagamento da fatura em dia. Essa atitude mostra ao banco que você segue em condições de arcar com os valores gastos. O consumidor que atrasa o pagamento ou que paga somente o valor mínimo dificilmente conseguirá um aumento ou qualquer outro privilégio.

Não tenha o CPF negativado 

Ao exibir um CPF negativado em órgãos de proteção ao crédito, como a Serasa e o SPC, o consumidor se põe como um péssimo pagador. Em resumo, ter o nome sujo no mercado financeiro te faz ser visto pelos bancos como um consumidor com um alto risco de inadimplência. Isso dificultará o processo para ter um novo limite de crédito.

Solicite um limite maior 

Ao solicitar um aumento no aplicativo do Nubank, o sistema passa a saber sobre o seu interesse de ter um valor maior disponível para compras. Veja o que fazer:

  • Abra o app do Nubank;
  • Clique em “Cartão de Crédito”;
  • Selecione “Ajustar Limite” e, em seguida, escolha “pedir um aumento”;
  • Informe a quantia desejada e clique na seta para dar continuação;
  • Por fim, escolha o motivo do pedido e conclua o processo.




Voltar ao topo

Deixe um comentário