scorecardresearch ghost pixel



Qual círculo você escolhe? Decisão irá DENUNCIAR a sua personalidade

Não há segredo: o círculo que você escolhe na imagem indica que tipo de pessoa é você. Descubra o seu momento de um jeito simples e revelador.



Carl Jung é um dos maiores nomes da psicologia, sendo o fundador da analítica. Ele costumava usar círculos para avaliar os pacientes. Os testes traziam informações importantes sobre cada pessoa. Aqui você terá a oportunidade de se conhecer um pouco mais. Qual círculo irá escolher? A decisão explica muito sobre o seu jeito de ser.

Leia mais: Seu rosto pode te denunciar e revelar sua PERSONALIDADE; faça o teste

Os círculos da imagem que verá logo mais são considerados poderosos e têm uma forte tradição nas culturas antigas. Será preciso escolher apenas um deles para conhecer mais sobre a sua personalidade e a forma como você enxerga a vida. Ficou interessado? Então não perca mais tempo. Faça o teste e descubra.

Qual círculo você escolhe?

A ideia é que olhe para os círculos e pense em qual deles você se sentiria mais confortável de ficar por algumas horas. Qual círculo escolhe, então? Sem pressa. Com certeza um deles vai te transmitir mais segurança e sensação de paz.

Não precise se esforçar demais. Basta olhar para a imagem por alguns segundos e encontrará a resposta mais rápido do que imagina. Quando finalizar o teste, apenas siga para as explicações.

 

1. Evolução da identidade

O círculo não se fecha. É um sinal da evolução constante, de crescimento contínuo. É como os ponteiros do relógio a avançar. A escolha é das pessoas egocêntricas, daquelas que querem sempre melhorar mais e explorar novos mundos. São pessoas mais reservadas, que tem o desejo de se comunicar melhor para se conectar.

2. Libertação

É a escolha das pessoas com gênios firmes, ou seja, daquelas que sabem definir bem os limites. Não têm medo do que acontece no mundo, menos ainda de sair da rotina. Conseguem ter uma boa harmonia com o seu universo interior e exterior. Estão abertas aos novos conhecimentos.

3. União valiosa

Você é muito voltado à família, busca fortes uniões e grandes conexões. É muito apegado às pessoas que fazem sentido na sua vida. A escolha indica pessoas confiáveis, que gostam de cuidar de todos que estão por perto.

Está aberto às mudanças e aceita o que vier, sem dramas.

4. Constância

Se você escolheu esse círculo, tem as habilidades de transformação e estabilidade. Gosta das mudanças e acredita que tudo passa, os momentos bons e os ruins, então tira conhecimento de cada um deles.

5. Consistência

É uma pessoa dinâmica. Não gosta de ficar parada no mesmo lugar por muito tempo. Quer viver novas experiências e, se possível, viajar sempre mais. É mais racional e tem dificuldade de perdoar. Dificilmente vai mudar de ideia.

6. Originalidade

São pessoas criativas e que gostam de se adaptar aos diversos contextos. Você não gosta de regras e sempre quer fazer tudo do seu jeito, sem seguir os padrões.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário