scorecardresearch ghost pixel



Qual é a sua meta para 2023? Estes chás podem ajudar

A alimentação e os hábitos podem ajudar a conquistar ou destruir uma meta. Alguns chás podem mudar a motivação para ir atrás dos objetivos.



Chegada a época de virada de ano, muita gente acaba se voltando para si mesmo e seus objetivos. Alguns escrevem listas de metas a cumprir, outros apenas mentalizam o querem para os próximos 12 meses.

Veja também: Sorte no ano novo: conheça os signos que podem esperar o MELHOR de 2023

As metas podem ser relacionadas a saúde, ao relacionamento, à carreira, ao dinheiro.. Cada um sabe a sua prioridade. O que muitos não sabem é que a alimentação e os hábitos podem ajudar a conquistar ou mesmo destruir uma meta.

E nisso estão incluídos os chás. Alguns deles podem mudar a sua saúde e a sua motivação para ir atrás das suas metas. Conheça alguns deles e abra espaço para os chás na sua rotina em 2023!

Se você quer ter uma rotina de treinos

Um dos objetivos mais comuns a cada ano novo é o de emagrecer. Perder alguns quilos pode ser bom para a autoestima e para evitar diversas doenças, ainda que muitas pessoas possam ser saudáveis acima do peso.

Para pegar ritmo nos treinos em 2023 e emagrecer, aposte no chá verde. Ele ajuda a ter mais energia, alimenta a queima de gordura e acelera o metabolismo.

O chá que ajuda a viver mais o presente

A ansiedade faz com que percamos momentos preciosos com as pessoas que amamos. Por mais que estejamos com elas fisicamente, acabamos pensando no trabalho, nos problemas do dia seguinte, nas pendências que ficaram para trás.

Quem deseja viver mais o momento presente e reduzir a ansiedade, além de se comunicar de maneira mais clara, precisa beber mais chá de camomila.

Para quem deseja dormir melhor

Quando dormimos bem, acordamos mais dispostos no dia seguinte, além de fortalecer nosso organismo para evitar diversos problemas. Principalmente para quem tem rotina agitada e estressante, dormir bem é fundamental.

Se esse é o seu objetivo para 2023, abra espaço em sua dieta para incluir o chá de lavanda.

Chá de alecrim ajuda nos seus relacionamentos

O seu estresse está prejudicando os seus relacionamentos? A serenidade e a paciência são fundamentais em qualquer relação a dois. Se você está vivendo um momento de brigas e conflitos diários, o chá de alecrim pode ajudar.

Ele funciona como um calmante natural, aliviando as tensões e o estresse. Se não gostar do chá de alecrim, você pode fazer um banho aromático com essa planta.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário